
Com cruzeiro pela Baia de Halong
-
Visitando
Hanoi – Lan Ha / Halong – Lan Ha – Danang – Hoi An – Hue – Ho Chi Minh – Delta do Mekong
Incluindo
- Estadia nos hotéis mencionados ou similares em regime de alojamento e café da manhã.
- Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola, com exceção a bordo do junco em Halong/Lan Ha, os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês.
- Passeio terrestre conforme o programa em carro/van particular com ar-condicionado.
- Todas as entradas para os locais de visita indicados.
- Refeições mencionadas (Café da manhã, almoço, jantar).
- Passeio em riquexó, cruzeiro compartilhado na Baía de Halong/Lan Ha, passeio de barco no rio Perfume em Hue.
- Uma garrafa de água por dia de excursão.
Não inclui
- Bebidas / Seguros / Despesas e Gorjetas pessoais.
- Os voos domésticos no Vietnã.
- Os voos internacionais de chegada e saída do Vietnã.
- Visto para o Vietnã que é possível tirar com nosso serviço de visto:
– O trâmite para realizar o pré-visto vietnamita com a New It tem um custo extra de USD 34,00 por pessoa (para uma entrada única) e o preço de visto na chegada que é emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira do Vietnã USD 25,00 por pessoa.
– O trâmite para realizar o pré-visto vietnamita com a NewIt tem um custo extra de USD 68,00 por pessoa (para uma entrada única). - Todos conceitos que não estão mencionados nos serviços incluídos.
Galeria de fotos
-
Roteiro
Dia 1 – Hanói:
Chegada ao aeroporto de Hanói, onde seu guia de língua espanhola estará esperando por você. Transfer para a cidade (1 hr) onde você terá uma primeira impressão de Hanói e tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponíveis a partir das 14.00h). Tempo livre. Pernoite em Hanói.Excursão opcional (Por favor, verifique o suplemento desta excursão na tarifa):
1 – A Hoa Lu – Tam Coc (com almoço) (para voos que chegam até as 07.00 AM)
Nota: Para os hóspedes que chegam a Hanói num voo matinal, eles poderão fazer o passeio opcional Hoa Lu – Tam Coc, uma excursão de dia inteiro com almoço incluído. Recolhidos de manhã, após 2,5 horas de estrada à descoberta de paisagens insólitas, chegamos à província de Ninh Binh. Uma vez lá, no rio Tam Coc, embarcaremos num pequeno barco a remo para viajar por uma paisagem inesquecível, onde descobriremos as aldeias locais, cavernas espetaculares e paisagens infinitas que serão gravadas na retina dos viajantes. Em seguida, visitaremos o Pagode Bich Dong, a apenas 2 km de Tam Coc, um lugar que foi apelidado de “A Segunda Caverna Mais Bonita do Vietnã” por um antigo rei. Almoço em restaurante local. Após o almoço, seguiremos para Hoa Lu, a antiga capital do Vietnã até 1010, quando foi transferida para Thang Long-Hanoi, deixando como lembrança os templos para os reis Dinh & Le. Ao terminar, retorne a Hanói chegando por volta das 17h.2 – Uma massagem (com refeição incluída)
Transfer (sem guia) para um Spa com uma massagem restauradora (60 min) para se refrescar após um longo voo para o Vietnã. Em seguida, você terá uma refeição leve incluída.3 – Hanói à noite com cultura local – sabor local (17.00 — 21.30) (o passeio motorizado)
Existem inúmeras maneiras de explorar a cidade, no entanto, uma das melhores é fazê-lo em um motor e nossos motoristas levarão os turistas para a pequena rua do Bairro Antigo de Hanói e saborear os melhores pratos da população local. Esta é uma ótima maneira de ver partes da cidade que a maioria dos turistas não tem a chance de ver ou ouvir. Também levaremos os passageiros para as barracas de rua mais populares, becos escondidos onde os moradores adoram sair com seus amigos. O objetivo deste passeio é mergulhá-lo em um museu da vida real da cultura hanoiana. Dentro de apenas algumas horas, nossos guias especializados lhe darão uma experiência “WOW!” em nossa motocicleta.
Street Walk: Se você quiser aprender sobre a vida cotidiana em Hanói, comece explorando o labirinto de ruas laterais e corredores estreitos. Eles ganharão uma compreensão honesta e genuíno dos aspectos positivos, negativos e peculiares da cidade.
Um gostinho de Hanói: Hanói é um paraíso gastronômico, com lojas por toda a cidade oferecendo culinária de todo o mundo. Talvez o mais conhecido seja o Pho, uma sopa simples de macarrão de arroz que e frequentemente consumida no café da manhã em casa ou em cafés de rua, mas também é servida em restaurantes: macarrão rolando, macarrão de arroz frito e inchado, macarrão frito, salada de flor de banana, macarrão de arroz frito crocante.
Bebida local: Bia hoi (cerveja local fresca)/ou café com ovo.
21h00 – Admire a cerimônia de descida da bandeira na Praça Ba Dinh.Dia 2 – Hanói:
Após o café da manhã, começamos as visitas a Hanói. Atualmente, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais. O passeio inclui o Mausoléu de Ho Chi Minh (visita externa), a Casa de Ho Chi Minh sobre palafitas, o Palácio do Governador (visita externa), o Pagode de Pilar Único e o Pagode Tran Quoc. Almoço em restaurante local. Depois do almoço, seguimos para o museu-prisão de Hoa Lo, mais conhecido como “o Hilton” em homenagem às centenas de detentos americanos que estiveram encarcerados de 1954 a 1973. Continuamos com o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070, e visitamos o Lago Hoan Kiem ou Lago da Espada Restaurada. Fizemos um passeio de xiclo pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, que em seu tempo cada uma era conhecida por artesãos e oficinas de uma determinada profissão. Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.Dia 3 – Hanói – Halong/Lan Ha:
Após o café da manhã, encontre seu guia no lobby do hotel. Partida por estrada para Baía de Halong (ou Baía de Lan Ha, uma parte de Halong), um Patrimônio Mundial da UNESCO, num passeio pelas ricas terras agrícolas do Delta do Rio Vermelho e a paisagem de campos de arroz, búfalos de água, exemplificando a vida rural e tradicional do Vietnã. Chegada a Halong e embarque no barco auxiliar que o levará ao seu navio para o cruzeiro. Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baía. Jantar e pernoite a bordo.
NOTA: Depende de cada navio, eles farão os diferentes itinerários e o itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio.Dia 4 – Halong/Lan Ha – Hanói – Danang – Hoi An:
Os madrugadores poderão participar da demonstração de Tai Chi na ponte superior. Um pequeno-almoço ligeiro será servido depois e mais tarde, um esplêndido brunch e tudo isto continuando com a navegação pela miríade de ilhas e ilhotas e visitando as mais importantes. Por volta das 10:30-11:00, desembarcaremos e voltaremos ao aeroporto de Hanói para pegar o voo para Danang. Na chegada a Danang, traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min.) e alojamento em Hoi An.Dia 5 – Hoi An:
Após o café da manhã, comece a visitar a cidade de Hoi An, um importante porto comercial na Ásia nos séculos 17 e 18, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído mudaram pouco nos últimos anos. Passeie pelo centro da cidade velha para visitar as casas tradicionais dos comerciantes, a Ponte Japonesa de 400 anos, o Templo Chinês Phuc Kien, uma antiga casa de arquitetura tradicional e o Museu de História da Cidade “Sa Huynh”. Almoço em restaurante local. Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado no centro ou fazer compras. Pernoite em Hoi An.Excursão opcional (Por favor, verifique o suplemento desta excursão na tarifa):
1 – A My Son (meio dia, sem almoço)
Pegue em seu hotel, viaje para My Son, um Patrimônio Mundial 40 km a sudeste de Hoi An. Aninhado em um vale profuso, My Son já foi a capital e centro religioso do povo Cham, que agora é deixado com tijolos vermelhos e santuários. My Son é considerado na mesma linha de alguns dos melhores sítios arqueológicos do Sudeste Asiático, incluindo Angkor no Camboja, Bagan em Mianmar, Ayutthaya na Tailôndia e Borobudur na Indonésia. Estas torres e santuários foram construídos entre os séculos 7 e 13. O passeio termina no seu hotel.2 – A Colina de Bana a Ponte Dourada (meio dia, sem almoço)
Dirija de Danang para Ba Na Hill em 45 minutos de carro. Nesta floresta antiga, existem 543 espécies de flora e 256 espécies de fauna, incluindo alguns animais raros como: o faisão Argus de crista, o urso negro asiático ou o gibão de bochechas polidas do norte. Localizado a uma altitude de 1.487 metros acima do nível do mar, a temperatura deste lugar é fria. Você chegará à estação da colina de Ba Na, onde terá a oportunidade de andar de teleférico moderno. Depois, visite algumas antigas casas francesas e também a ponte pênsil, Nui Chua e o topo da montanha. Experimente a sensação de caminhar sobre nuvens enquanto atravessa a Ponte Dourada, que é Segurada por mãos gigantes a mais de 1.400 metros acima do nível do mar, continue explorando a Vong Nguyet Villa (e sua adega) e o Pagode Linh Ung com o monumento do Buda Sakyamuni.
Nota: Normalmente, há chuva na área de Bana à tarde dentro de setembro – dezembro, depende do tempo, o teleférico não é organizado sem aviso prévio planejado. Por isso, não recomendamos essa opção na temporada de setembro a dezembro.Dia 6 – Hoi An – Hue:
Café da manhã no hotel. Em seguida, transfira por estrada para Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através do Hai Van Pass (oceano de nuvens) e da pitoresca praia Lang Co, onde faremos uma parada para tirar fotos. No caminho, visitamos o museu Cham. Na chegada, almoço em um restaurante local. À tarde, visitamos o mausoléu do Imperador Tu Duc e do Imperador Khai Dinh. Chegada ao hotel e pernoite em Hue.Dia 7 – Hue – Ho Chi Minh:
Após o café da manhã, faça um passeio de barco no romântico Rio Perfume e visite o Pagode Thien Mu. Em seguida, visitaremos a Cidadela Imperial, de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Almoço em restaurante local. No horário indicado, traslado ao aeroporto para pegar o voo para a cidade de Ho Chi Minh. Na chegada, recepção e traslado ao hotel. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.Dia 8 – Ho Chi Minh – Delta do Mekon – Ho Chi Minh:
Café da manhã no hotel. Partida para o espetacular Delta do Mekong. O delta fica a cerca de duas horas de carro das movimentadas e animadas ruas da cidade de Ho Chi Minh. Na chegada, pegaremos um barco que nos levará através dos canais estreitos, mercados por densa vegetação até o coração do Delta. É um mundo completamente diferente, onde a vida se desenvolve ao redor do rio. Ao longo do dia, você poderá provar muitos desses produtos locais, como frutas exóticas e indígenas cultivadas nos jardins do Delta, doces de coco, feitos em fábricas familiares. Retornaremos à orla fazendo uma caminhada com um tipo de veículo típico da região e depois pegando um barco a remo, através dos canais densos em vegetação. Almoço em restaurante local. Retorno à cidade de Ho Chi Minh. Continuamos com o passeio panorâmico da cidade de Ho Chi Minh. Pare e visite o Palácio da Reunificação (de fora), a Catedral de Notre Dame e o antigo Correio Central. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.Dia 9 – Ho Chi Minh:
Café da manhã. Dia livre até o horário marcado, traslado ao aeroporto com motorista para pegar o voo de partida.Excursão opcional (Por favor, verifique o suplemento desta excursão na tarifa):
1 – A Cu Chi (meio dia, sem almoço)
Transfer para visitar os túneis de Chi, localizados 70 quilômetros a noroeste da cidade de Ho Chi Minh (uma hora e meia de carro), criados desde 1948 pelo Viet Minh para combater os franceses. Está é uma cidade subterrânea, com salas, cozinha, armazéns, arsenais, hospitais, centros de comando. Durante a Guerra contra os Estados Unidos, toda a área de Chi foi declarada um dos campos de batalha e foi fortemente bombardeada. Retorno a Saigon após 4 horas de passeio. Fim da viagem e agradecemos por escolher nossos serviços.
Nota: O voo recomendado para fazer uma excursão a Chi é a partir das l6h30. -
Tabela de preços
Preços parte terrestre por pessoa em USD:
Consultar para suplemento em quarto triplo.
07 Mai – 24 Set 2025 Cat. Standard (3* e 4*) Cat. Superior (4*) Cat. Deluxe (5*) Duplo USD 703,00 USD 809,00 USD 1.053,00 Suplemento para quarto individual USD 296,00 USD 441,00 USD 673,00 Suplemento pensão completa USD 228,00 USD 277,00 USD 408,00
28 Set 2025 - 29 Abr 2026 Cat. Standard (3* e 4*) Cat. Superior (4*) Cat. Deluxe (5*) Duplo USD 820,00 USD 951,00 USD 1.215,00 Suplemento para quarto individual USD 322,00 USD 500,00 USD 726,00 Suplemento pensão completa USD 228,00 USD 277,00 USD 408,00
17 – 31 Dez 2025 e 11 – 18 Fev 2026 Cat. Standard (3* e 4*) Cat. Superior (4*) Cat. Deluxe (5*) Duplo USD 976,00 USD 1.093,00 USD 1.357,00 Suplemento para quarto individual USD 362,00 USD 518,00 USD 759,00 Suplemento pensão completa USD 228,00 USD 277,00 USD 408,00 Hotéis previstos (ou similares):
Cidade Cat. Standard (3* e 4*) Cat. Superior (4*) Cat. Deluxe (5*) Hanói Chalcedony HanoI - Deluxe / Lenid Hotel — ROH Mercure Hanoi La Gare - Standard / The Ann Hotel - Deluxe Pan Pacific - Deluxe / Hotel du Parc - Deluxe Halong Syrena Cruise - Deluxe / Hera Classic Boutique - Deluxe Indochina Sails - Superior / Paradise Sails - Deluxe La Regina Grand - ROH / La Regina Legend - ROH Hoi An Royal Riverside Hoi An - Deluxe City View / Oriental Boutique - ROH Hadana Boutique Hoi An - Deluxe / Silk Village - Deluxe Balcony Balcony Allegro Hoi An - Junior Suite / Little Oasis — Deluxe Hue Rosaleen Boutique Hue - Superior / Romance Hue - ROH Thanh Lich Boutique - Boutique Deluxe / White Lotus - ROH Senna Hue - Premium Senna / Pilgrimage Hue - Superior Saigon Acnos Grand - ROH / Aristo Saigon - ROH Eden Star Saigon - Deluxe / Paragon Saigon – ROH Le Meridian Saigon - Premier Classic City View / Pullman Saigon - Superior Partidas às quartas-feiras de 07 Mai 25 – 29 Abr 26.
Partidas às quartas e domingos de 04 Jun – 26 Nov 25.Suplemento de upgrade de Syrena Cruise para Indochina Sails/Paradise sail:
USD 47,00 por pessoa com base no quarto DBL.
USD 84,00 por pessoa com base no quarto SGL.Suplemento para upgrade de Indochina Sails/Paradise para Regina Grand:
USD 27,00 por pessoa com base no quarto DBL.
USD 46,00 por pessoa com base no quarto SGL.NOTAS para quarto triplo:
– No barco em Halong não tem um quarto triplo, por isso devemos reservar 1 DBL / TWN + 1 SGL, por isso há um suplemento para hospedagem em triplo.
– Em alguns hotéis, não há quarto TPL, temos que reservar o quarto superior para os clientes.
– O quarto não é maior porque é ocupado por três pessoas e inclui uma cama dobrável (tamanho menor do que uma cama normal) ou, na falta disso, um sofá, por isso NÃO recomendamos contratá-lo.Informações importantes
– A acomodação é baseada na categoria de quarto standard em cada hotel. Uma categoria superior pode ser reservada mediante pedido e está sujeita à disponibilidade e suplemento.
– Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.
– Horário de Check-In: 14:00 ou 15:00
– Horário de Check-Out: 11:00 ou 12:00
– O tipo de cama (cama de casal ou duas camas individuais) está sujeito à disponibilidade no momento do check-in.
Referência: au