Saída 03 Junho 2026.
Pacote inclui:
- Passagem Aérea no trecho: Rio de Janeiro / Santiago / Rio de Janeiro
- Traslados aeroporto / Hotel / aeroporto – Base Regular
- Hospedagem por 05 noites no hotel escolhido com regime correspondente (Taxas e Impostos NÃO incluídos)
- Hd City Tour Panorâmico em Santiago – Base Regular
- Fd Viña del Mar y Valparaíso
- Seguro Viagem: Para Brasileiros ou residentes no Brasil até 69 anos
- ATENÇÃO 1: Valores por Pessoa em Dolares (USD)
- ATENÇÃO 2: Tarifas Flutuantes, os Valore serão reconfirmados no ato da confirmação da Reserva.
Galeria de fotos












ROTEIRO:
Dia 01 – Rio de Janeiro / Santiago do Chile
Chegada no Aeroporto de Santiago do Chile e transfer ao hotel escolhido em Santiago.
Dia 02 – Santiago do Chile (City Tour)
Após o Café da manhã no Hotel, em horário determinado pelo operador local, sairemos para realizar um city Tour panorâmico pela cidade de Santiago do Chile, visitando o Clube Hípico, um dos mais belos hipódromo da América do Sul, setores residenciais históricos e novos, Parque O’Higgins, Parque Metropolitano, Centro Cívico e as principais atrações que oferece a cidade.
Tarde livre para atividades pessoais ou tours opcionais.
Dia 03 – Santiago – Viña del Mar y Valparaíso
Pela manhã sairemos para uma excursão de dia inteiro, começando com a Vinícola Santa Emiliana ou similar, onde teremos uma visita guiada por especialistas que mostrarão o processo de elaboração dos vinhos e oferecerão uma degustação aos passageiros.
Posteriormente o tour continuará até Viña del Mar, para realizar um completo tour pela cidade e ao Porto de Valparaíso.
Regresso ao Hotel.
Dia 04 – Santiago
Dia inteiramente livre para atividades independentes.
Dia 05 – Santiago
Dia inteiramente livre para atividades independentes.
Dia 06 – Santiago do Chile / Rio de Janeiro.
Em horário determinado pelo operador loca, transporte do Hotel em Santiago do Chile para o Aeroporto de Santiago do Chile para embarque com destino ao Rio de Janeiro.
Tabela de preços - Saída 03 Junho 2026.
Preços por pessoa, parte aérea + terrestre.
Tabela atualizada em 26 Fevereiro 2026HOTÉIS REGIME INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO VALIDADE: Hotel Torremayor Lyon Café USD 1.593 USD 1.076 USD 1.069 Tarifas Flutuantes Saída 03 Junho 2026.
Voos e horários são previstos:
Voos e horários podem sofrer alteração de horários.CIA AÉREA: VOO DATA: ORIGEM: DESTINO: PARTIDA: CHEGADA: LATAM 775 03 Junho 2026 Rio de Janeiro Santiago do Chile 13:40 Horas 17:30 Horas LATAM 8107 08 Junho 2026 Santiago do Chile Rio de Janeiro 17:00 Horas 22:00 Horas Observação:
- As tarifas mencionadas na tabela de valores são flutuantes, podendo sofrer alteração de valores!
- Os valores serão reconfirmados e garantidos mediante a nossa confirmação de reserva.
- Parte terrestre sujeita a confirmação.
- Operação dos serviços de transfers e passeios em base regular.
Não estão incluídos:
- Taxas de embarque nos Aeroportos.
- Taxas/impostos nos hotéis.
- Refeições não mencionadas.
Formas de Pagamento:
A vista – SEM desconto.
Cartão de Crédito – Aéreo + Terrestre em até 10 vezes ( 01 + 09 ), sendo uma entrada de 25% + taxas de embarque e saldo em até 09 parcelas em cartão de crédito emitido no Brasil (Pessoa Física) – Amex, Mastercard e Visa. Documentos necessários: Autorização de Cartão de Crédito (Pacotes) e Termo de Responsabilidade para Viagens Nacionais, disponiveis na página “Úteis” do site da New It Club (http://www.newit.com.br/main/uteis.php ), xerox frente e verso do cartão, identidade e CPF do titular.
** A NEW IT OPERADORA, NÃO SE RESPONSABILIZA PELA DOCUMENTAÇÃO DO PASSAGEIRO.

Pacote de 05 Noites com café da manhã
