Conhecendo o melhor do continente
-
Visitando
Beijing – Xian – Xangai – Tóquio – Hakone – Quioto – Nara – Osaka – Seul
Incluindo
- Assistência à chegada e saída no aeroporto por pessoal de língua espanhola exceto na Coreia do Sul.
- Traslados de chegada e saída do aeroporto principal.
- 17 noites de acomodação nos hotéis indicados.
- Regime alimentar conforme a opção de itinerário escolhido.
- Visitas à Tóquio, Hakone, Nara e Quioto de acordo com o itinerário.
- Visita a Beijing, Xian e Xangai de acordo com o itinerário.
- Visita de dia inteiro com guia à Zona Desmilitarizada (DMZ) de acordo com o itinerário.
- Visita a Seul, incluindo Palácio Real Gyeongbokgung, Templo Jogyesa, Distrito de Bukchon e Museu Nacional da Coreia de acordo com itinerário.
- Ticket aéreo Beijing-Xian em classe turística nas opções Seleção-AIR e Seleção-AIR-SI.
- Visita a Hiroshima e Miyajima nas opções Seleção-SI e Seleção-AIR-SI.
- Guias locais de língua espanhola durante as visitas incluídas no itinerário.
- Tickets aéreos Xian-Shanghái-Hong Kong em classe turística nas opções Seleção, Seleção-SI, Seleção-AIR e Seleção -AIR-SI.
- Ticket de trem de alta velocidade Beijing-Xian nas opções Seleção e Seleção-SI.
- Ingressos aos lugares de interesse de acordo com o itinerário.
- Seguro de Assistência (coberturas de acordo com nosso site).
- Serviço Assistência Telefônica 24 horas.
Não inclui
- Bebidas não incluídas nas refeições.
- Visita a Hiroshima e Miyajima, exceto nas opções Seleção-SI e Seleção-AIR-SI.
- Ticket aéreo Beijing-Xian em classe turística nas opções Seleção- e Seleção-SI.
- Ticket de trem de alta velocidade Beijing-Xian em classe turística nas opcões Seleção-AIR e Seleção-AIR-SI.
- Ticket aéreo Osaka-Seul não incluído.
- Ticket aéreo Xangai-Tóquio não incluído.
- Visto não incluído.
- Gorjetas para guia, motorista, etc. não incluídas.
- Taxas hoteleiras não incluídas.
- Não inclui nenhum outro serviço não especificado na seção “incluindo” ou “valores adicionais”.
Valores adicionais
- Degustação de pato laqueado em Beijing.
- Passeio de barco no Lago Ashi.
- Passeio pelo bosque de Bambu de Arashiyama.
Galeria de fotos
-
Roteiro
Dia 1 – Beijing:
Chegada a Beijing. Assistência e traslado ao hotel. Beijing é uma das maiores e mais antigas cidades do mundo, conta com uma fascinante mistura de tradição e modernidade, de palácios imperiais a modernos centros comerciais. Como capital cultural e política do país, é uma parte essencial de qualquer roteiro na China. Restante do dia livre. Acomodação.Dia 2 – Beijing (Cidade Proibida):
Café da manhã. Saída para realizar a visita por esta cidade fascinante: começando pelo Palácio Imperial, lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e mais conhecido como a “Cidade Proibida” é um complexo de mais de 980 edifícios de estilo tradicional, protegidos por uma muralha roxa e um fosso. Durante séculos foi um recinto proibido para os cidadãos, apenas o imperador, seus parentes imediatos, guardas e servos tinham acesso. Ao sul do Palácio Imperial, veremos a Praça de Tian An Men, construída na dinastia Ming após a proclamação da República Popular da China, possui dimensões colossais e é uma das maiores do mundo e tem sido palco de diferentes eventos históricos. Em seguida, visita ao Palácio de Verão e seu extenso parque, lugar utilizado exclusivamente por membros da Casa Imperial nos tempos da dinastia Qing. Este palácio de mais de 290 hectares, contém um grande lago e em torno dele existem inúmeros templos, palácios e jardins que são um refúgio tranquilo para caminhar. Almoço. Tarde livre. Acomodação.Dia 3 – Beijing (Grande Muralha):
Café da manhã. Saída de Beijing para visitar uma das novas sete maravilhas do mundo moderno, a Grande Muralha da China. Esta começou a ser construída como proteção contra a invasão de tribos nômades do norte entre os séculos XV e XVI quando os imperadores Ming fizeram o muro contínuo de 7.000 km que atualmente atravessa um total de sete províncias. Almoço em restaurante local. À tarde, regresso à cidade e parada para tirar fotos do exterior dos inovadores desafios arquitetônicos criados para os Jogos Olímpicos de Beijing de 2008: o Estádio Nacional ou “Ninho do Pássaro” e o Centro Nacional de Natação ou “Cubo de Água”, dois dos incríveis exemplos de arquitetura inspiradas na natureza. Jantar de boas-vindas, onde degustaremos o delicioso “pato laqueado” de Beijing. Acomodação.Dia 4 – Beijing – Xian:
Café da manhã. Visita ao Templo do Céu, um dos maiores recintos sagrados da China, construído durante a dinastia Ming em 1.420, foi o lugar onde o imperador agradecia ao céu pelas colheitas obtidas e orava pelas seguintes. No Templo do Céu nada é casual e cada construção tem uma simbologia para a cultura chinesa. Este lugar é rodeado por um grande parque onde os habitantes de Beijing praticam Tai-chi, as crianças brincam e os músicos alegram o ambiente com instrumentos de cordas típicos. Almoço. Traslado até a estação para embarque no trem de alta velocidade para Xian (aéreo Beijing-Xian incluído na opção Seleção-air e Seleção-air-SI). Chegada e traslado ao hotel. Xian, cidade que marca o extremo leste da Rota da Seda e onde se encontra o famoso Exército de Guerreiros de Terracota. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.Dia 5 – Xian (Museu Dos Guerreiros de Terracota):
Café da manhã. Cidade conhecida pela descoberta da Tumba do Imperador Qin Shi Huangdi, que guardavam em seu interior mais de 6.000 figuras de guerreiros e cavalos de terracota em tamanho real. Está incluída uma visita à sala onde estão expostas as figuras de terracota com mais de 2000 anos de antiguidade. Almoço em um restaurante local. À tarde, visita ao Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir) este curioso pagoda é construído por níveis seguindo o estilo arquitetônico das estupas budistas indianas. Para terminar o dia, passeio pelo famoso Bairro Muçulmano, uma longa rua de barracas de comida, restaurantes e lojas com uma profunda atmosfera cultural muçulmana. Acomodação.Dia 6 – Xian – Xangai:
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque no voo até Xangai. Chegada e Almoço. À tarde visitaremos o Jardim Yuyuan, projetado no século XVI e que foi construído à imagem e semelhança dos jardins imperiais. É um lugar tranquilo cheio de pavilhões tradicionais e lagoas com vegetação variada e formas rochosas. Caminharemos pelo bairro antigo que concentra o estilo e a atmosfera da China Tradicional e visitaremos o Templo do Buda de Jade, que contém duas estátuas birmanesas de Buda, esculpidas em uma única peça de jade branco. Finalmente, caminharemos ao longo do Malecón, uma área de calçada de 2 kms que corre ao longo da parte ocidental do rio Huangpu e de onde você encontra as melhores vistas de Pudong, o distrito financeiro da cidade. Acomodação.Dia 7 – Xangai:
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo Xangai, a maior e mais habitada cidade da China, com séculos de história e local de disputa e guerras entre franceses, ingleses, americanos e japoneses, preserva o legado chinês ocidental e tradicional e é um dos exemplos mundiais de arquitetura futurista que encontraremos em seu distrito de Pudong com arranha-céus imponentes e brilhantes: o Shanghai Word Financial Center e a torre de televisão Pérola do Oriente. Acomodação.Dia 8 – Xangai – Tóquio:
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque ao Tóquio (voo no incluído). Chegada ao aeroporto de Narita, onde você será recebido por um assistente de língua espanhola que o acompanhará até o ponto de encontro para embarque no “airport limousine bus regular” ou transporte público alternativo. (O traslado está sujeito aos horários dos transportes públicos, caso chegue depois do horário, o traslado será de trem e/ou táxi, consultar suplemento). Se a chegada do seu voo for ao aeroporto de Haneda, o traslado será realizado em táxi. com um suplemento de USD 80,00 por pessoa. Chegada ao hotel e Acomodação.Dia 9 – Tóquio:
Café da manhã. Às 8h20, saída com o guia de língua espanhola para um tour de meio dia pela cidade. Começaremos no Santuário Xintoísta de Meiji, dedicado ao primeiro imperador do Japão moderno, o Imperador Meiji e sua esposa, a Imperatriz Shoken. Em seguida, continuaremos até o Templo Budista Senso-ji, que se encontra no bairro de Asakusa, local de peregrinação e reunião que possui vários edifícios desde o portão Kamirarimon até o salão Komagatado. Após a saída do Templo realizaremos um passeio pela rua comercial Nakamise com suas 90 lojas de souvenirs, artigos tradicionais e exóticos petiscos japoneses. Na praça do Palácio Imperial poderemos acompanhar a vida do Imperador em sua residência, cercada por belos jardins orientais, torres, muros e fossos do que era um antigo castelo Edo. Continuaremos a visita ao bairro de Ginza, o bairro comercial mais famoso do Japão, com extensas avenidas e inúmeras lojas e cafés. Regresso ao hotel por conta própria. Resto do dia livre para visitar opcionalmente à Ilha de Odaiba, a baía de Tóquio. Acomodação.Dia 10 – Tóquio – Hakone – Tóquio:
Café da manhã. Às 7h50, saída com guia de língua espanhola para visitar o Parque Nacional Hakone e o Vale de Owakudani. Realizaremos um passeio de barco no Lago Ashi desfrutando das belas vistas do Monte Fuji (se o tempo não permitir pegar o barco, visitaremos Hakone Sekishoato, a reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval) e visitaremos o museu ao ar livre de Hakone (no caso de não podermos visitar o Vale Owakudani, por motivos climáticos, visitaremos o Santuário de Hakone-Jinja). Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel em Tóquio e Acomodação.Dia 11 – Tóquio – Quioto – Nara – Quioto:
Café da manhã. Entrega da bagagem que é trasladada separadamente por caminhão (1 mala por pessoa) para o hotel em Quioto. É necessário levar uma mochila com roupas e os itens necessários para passar uma noite, pois o serviço de entrega de bagagem de 1 dia está temporariamente suspenso. Às 08h15, traslado com assistente de língua espanhola para a estação de trem de Tóquio (o assistente não o acompanhará durante a viagem). Saída até Quioto no trem-bala Nozomi. Chegada à estação e encontro com o guia de língua espanhola que nos receberá para visitar Nara, uma das cidades mais antigas do Japão com construções maravilhosas como o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Cervos Sagrados. Almoço por conta própria em um restaurante local. No caminho até o hotel, no distrito de Fushimi-ku de Quioto e localizado na colina Inari, visitaremos o Santuário de Fushimi Inari, o principal santuário xintoísta dedicado ao espírito de Inari (deusa do arroz) e conhecido pelos milhares de toriis (arco tradicional japonês) que marcam o caminho até o santuário. Chegada ao hotel em Quioto. Acomodação.Dia 12 – Quioto:
Café da manhã. Às 08h20 saída com guia de língua espanhola para realizar um tour de dia inteiro a Quioto, onde visitaremos: o Templo Tenryu-ji, o primeiro dos cinco grandes Templos Zen de Quioto, que foi queimado em várias ocasiões e reconstruído seguindo técnicas tradicionais, desfrutaremos de um passeio pelo bosque de Arashiyama, onde um caminho iluminado nos guiará entre imensos bambus e nos concentraremos não apenas na incrível paisagem das árvores mas também nos sons do bosque, como o vento que balança os bambus em um mantra que convida a meditar. Visitaremos o Templo de Ouro de Kinkaku-ji, cujos tons dourados refletem sobre as águas de uma lagoa e é rodeado por uma vegetação sofisticada. Almoço em restaurante local. Durante a visita ao Templo Sanjusangendo perderemos a conta das mil estátuas de Kannon, deus da Misericórdia. Para terminar o dia, caminharemos pelo bairro antigo de Gion, onde vivem a maioria das gueixas de Quioto. Regresso ao hotel e Acomodação.Dia 13 – Quioto (Hiroshima):
Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou desfrutar da cidade por conta própria. Você poderá realizar um tour opcional à cidade de Hiroshima, onde poderá visitar a ilha sagrada de Miyajima, o Santuário Xintoísta de Itsukushima famoso pelo Portão Torii, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, o Parque Memorial da Paz que foi construído pelo arquiteto japonês Kenzo Tange como homenagem às mais de 140.000 vítimas e ao Museu da Bomba Atômica, etc. (Visita somente incluída na opção Seleção-SI e Seleção-Air-SI). Acomodação.Dia 14 – Quioto – Osaka – Seul:
Café da manhã. Tempo livre até o horário de embarque que será informado na recepção do hotel na tarde do dia anterior, pedimos que consulte um recepcionista. Encontro com o motorista de MK Skygate Shuttle para seu traslado ao aeroporto (sem assistência) de Osaka (Itami ou Kansai). É possível que o veículo passe por outros hotéis e não siga diretamente ao aeroporto, pois é um serviço regular. Saída em vôo (não incluído) com destino Seul. Chegada ao aeroporto de Incheon, recepção pelo motorista no Portão Original e traslado ao hotel. Seul é a capital da Coreia há 600 anos. É dividida em duas partes devido ao curso do rio Hangang: na parte norte concentra-se toda a história e cultura, enquanto a parte sul é conhecida como área comercial. Isso cria um contraste onde os arranha-céus se destacam sobre os templos budistas. Chegada ao hotel e Acomodação.
Nota: Se o seu voo a Seul sair antes das 08h00, o traslado de saída não poderá ser realizado por Shuttle, será feito por táxi reservado e será aplicado um suplemento de USD 210,00 por pessoa. No caso do passageiro viajando sozinho o suplemento será de USD 410,00.Dia 15 – Seul (Visita ao Distrito de Bukchon e Museu Nacional da Coreia):
Café da manhã. Saída ao metrô de Seul, conhecido como Jihachul, para as principais regiões da cidade. Caminharemos pelo distrito de Bukchon, apelidado de “Aldeia do Norte”, que abriga cerca de 900 tradicionais casas coreanas e promete uma imersão cultural única na antiga Coreia. Caminharemos pela rua Insadong repleta de antiquários e galerias de arte. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o museu Nacional da Coreia, considerado o principal museu com a história da Coreia do Sul. Regresso ao hotel e Acomodação.
Dia 16 – Seul (Visita do Palácio Real Gyeongbokgung e Templo Jogyesa):
Café da manhã. Manhã livre à sua disposição para passear pela cidade ou realizar compras. À tarde, traslado de metrô para visitar o Palácio Real Gyeongbokgung, localizado ao norte da capital e construído pela primeira vez no século XIV e depois pela segunda vez no século XIX. Este palácio também chamado de “Grande Abençoado pelo Céu” é um dos cinco palácios da dinastia Choson (Joseon). A visita inclui o Museu Folclórico e sua coleção de elementos da vida tradicional coreana. Em seguida, visitaremos o Templo Jogyesa, que é um dos mais importantes da cidade e coração da Ordem Budista Jogyesa, praticantes da meditação Zen. Retorno ao hotel e Acomodação.
Dia 17 – Seul (Visita a Zona Desmilitarizada)
Café da manhã. Saída por estrada em direção a região de Cheorwon, para realizar uma visita de dia inteiro à Zona Desmilitarizada (DMZ). No caminho, visitaremos um Centro de Proteção de Grous, comprometido com a conservação da espécie. Na viagem teremos a oportunidade de contemplar a beleza da paisagem típica coreana enquanto atravessamos campos de arroz. Continuação até a DMZ, a área que marca a separação entre as duas Coreias. Rica em história, a zona desmilitarizada também é um santuário para a flora e a fauna da península. Na chegada, exploraremos o “segundo túnel”, cavado secretamente pelo Exército do Norte e descoberto em 1975 pelos guardas de plantão, agora está completamente seguro, com pequenas salas de exposição sobre a guerra. Em seguida, iremos ao Observatório da Paz de Cheorwon, que oferece uma vista panorâmica da DMZ e das primeiras aldeias da Coreia do Norte. No interior há um pequeno museu onde veremos um curta-metragem que conta a história da guerra e seu impacto em Cheorwon. O passeio continua com uma visita à estação ferroviária desativada de Woljeong-ri (o campo de batalha do Triângulo de Ferro), a última parada antes da cerca de arame farpado que marca a saída da DMZ. Para terminar a manhã, exploraremos a sede do Partido dos Trabalhadores da Coreia, um antigo reduto do Partido Comunista (exterior). Almoço em um restaurante local. Finalmente, visitaremos o Monumento Comemorativo da Batalha de Baek Ma, conhecido como o “Cavalo Branco”. Este lugar comemora a notável intervenção de um batalhão francês da ONU durante os combates. Os participantes têm então a oportunidade de realizar uma visita a uma pequena oficina onde é feito o “Makgeolli” e, se desejarem, provar este delicioso álcool de arroz. No final da tarde, regresso a Seul. Acomodação.Dia 18: Seul
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para pegar o seu vôo de regresso ou conectar-se com algum outro dos nossos itinerários. Fim da viagem e agradecemos por escolher nossos serviços. -
Tabela de preços
Preços parte terrestre por pessoa em USD para início em 4 Março 2025 (Seleção):
Favor, consultar valores para demais períodos.
Suplemento: Valor por pessoa e traslado até 23 Março 2025.
Quarto triplo Quarto duplo Quarto individual A partir de USD 6.210,00 USD 6.945,00 USD 9.600,00 Sup. traslado do Aeropoerto de Haneda USD 80,00 USD 80,00 USD 160,00 Hotéis previstos (ou similares)
- O quarto triplo é composto por um quarto duplo e uma cama extra dobrável.
- A disponibilidade de triplos é muito escassa em hotéis e lodges em estos destinos, portanto no momento da confirmação definitiva será informado se a acomodação poderá ser realizada em triplo ou em 1 duplo e 1 single e o suplemento por este conceito.
- Como os hotéis no Japão não dispõem de muitos quartos com cama de casal (quarto duplo), não podemos garantir que confirmem esses quartos aos passageiros deste programa. Normalmente os hotéis atribuem quartos com 2 camas separadas (quarto twin).
Cidade Hotel Pequim V-Continent Beijing Parkview Wuzhou Shangai Grand Mercure Hongqiao Xian Grand Noble Seul PJ Myeongdong Quioto Kyoto Tokyu - Hab. Superior Tóquio New Otani Datas de saída:
Saídas semanais as terças-feiras.
Informações importantes:
– Este programa opera com um mínimo de 2 passageiros.
– Este itinerário está sujeito a alterações e modificações devido a imperativos dos governos dos países.
– A ordem e a realização das visitas podem ser alteradas por motivos operacionais.
– É imprescindível receber a fotocópia do passaporte pelo menos 35 dias antes da data de partida. É necessário receber uma cópia do passaporte para poder emitir os tickets (aéreo ou de trem) para este itinerário. Os tickets devem ser emitidos com os mesmos nomes e números de passaporte que se encontram no documento, caso contrário, as companhias aéreas e ferroviárias se reservam o direito de não permitir que os clientes embarquem. No caso de não recebermos esta informação até 35 dias antes do início da viagem, consideramos válida a informação online incluída na reserva, não sendo a Special Tours responsável por qualquer incidente no serviço, sendo emitida nessa data com 100 % de penalidade.
– No caso de grupos com menos de 10 passageiros, o transporte público poderá ser utilizado para a elaboração das visitas.
– Quando houver 15 ou mais passageiros no mesmo grupo no Japão , será utilizado o sistema de audioguia nas visitas para que possam ouvir bem as explicações do guia.
– A visita a Hiroshima exige a garantia de um mínimo de 2 pessoas e deve ser reservada juntamente com a reserva do passeio. Não é possível contratar no destino pois é necessário reservar com antecedência. As informações operacionais serão informadas 21 dias antes da partida.
– O Palácio Real Gyeongbokgung permanece fechado às terças-feiras.
– Está proibida a entrada na zona desmilitarizada DMZ aos menores de 11 anos de idade.
– Os bilhetes de entrada para a visita à Zona Desmilitarizada estão sujeitos a disponibilidade. Não é permitido reservar ingressos com antecedência, eles devem ser obtidos no próprio dia e estão sujeitos ao valor disponível no momento da visita. No caso de não conseguir os ingressos, esta excursão será substituída pela visita ao Observatório de Unificação Odusan e Gôndola.
– A visita à zona desmilitarizada é organizada de acordo com as regras impostas pelo governo e está disponível de terça a sábado, exceto em dias de treinamento militar e feriados coreanos e americanos (EUA).
– Por motivos de renovação, o Santuário de Jongmyo está temporariamente fechado, até a conclusão de suas obras, em seu lugar visitaremos o Museu Nacional da Coreia.Consultar para informações sobre traslado, aéreos, trens, barcos, menores, taxas, gorjetas, vistos, bagagens, suplemento para Jantar de Gala de Natal e Ano Novo e cancelamento.
Referência: sp