Alemanha Romântica

Café da manhã diário - 07 Dias / 06 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

Frankfurt – Heidelberg – Innsbruck – Munique

Roteiro da Viagem

Chegada em Frankfurt e acomodação (o traslado não está incluído).

Saída pela manhã para Heidelberg para visita ao famoso castelo. Em seguida, passeio panorâmico pela cidade. Não é por acaso que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é uma das mais visitadas do país. Com seu romântico ambiente que parece de conto de fadas e sua idílica localização entre bosques e vinhedos, ao lado do rio Neckar, combina vida estudantil, ruas pitorescas, locais românticos e jovens, cultura e monumentos impressionantes. Acomodação em Heidelberg.

Café da manhã e continuação para o Lago Titisee, um dos mais famosos lagos da Europa. Rodeado pela natureza, suas águas cristalinas refletem a beleza de seus densos bosques, fazendo desta uma paisagem única. Continuação até a cidade de Lindau, nas margens do Lago de Constança. Breve parada e saída para Innsbruck.

Café da manhã e visita panorâmica incluindo o mausoléu do imperador Maximilian e o centro antigo, onde se destaca o famoso “Telhado de Ouro“. Depois, saída para o Lago Achen, o maior nas montanhas tirolesas. Breve parada na pitoresca cidade de Pertisau, nas margens do lago, para apreciar as mais belas vistas. Tarde livre para compras. Hospedagem.

Café da manhã, e em seguida visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído pelo rei Ludwig II de Bavária, mais conhecido pelo apelido de “Rei Louco“. A construçao foi inspirada nos castelos medievais dos “Cavaleiros Teutônicos“ e seus salões aludem a mitos, fábulas e lendas. Em seguida, visita ao Palácio de Linderhof, o menor dos três palácios construídos pelo Ludwig ll da Bavária, que pretendia emular o Castelo de Versailles. À tarde, continuação da viagem para Oberammergau, célebre por seu Auto da Paixão, que data de 1633 e é representado a cada 10 anos. Em seguida, visita também à Abadia Beneditina de Ettal, fundada pela Casa de Wittelsbacher. Continuação para Munich passando pela parte alpina da Baviera e pelo famoso Lago Starnberger See.

Café da manhã e visita panorâmica à capital da Bavária, nas margens do rio Isar e na base norte dos Alpes. Destaque para a Catedral de Nossa Senhora, austera construção do gótico tardio, igreja gótica do Espírito Santo, igreja de São Miguel e São Nepomuceo. De fama mundial é a Antiga Pinacoteca, por sua coleção de pinturas da escola flamenca-holandesa, alemã e francesa, e a Gliptoteca com esculturas antigas da Assíria, Egito, Grécia e Roma. Vale a pena mencionar também o Museu Alemão, um dos maiores na área técnica, de indústria e ciência em geral. Visitamos também os jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre.

Café da manhã e fim dos nossos serviços (o traslado para o aeroporto não está incluído).

Pacote Inclui

  • Carregadores de mala nos hotéis (01 mala por pessoa)
  • Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português)
  • 06 noites com café da manhã tipo buffet

Tabela de Preços

PREÇOS POR PESSOA PARTE TERRESTRE:
Hospedagem Preço
Duplo EUR 1.195
Suplemento Single EUR 420
Suplemento por pessoa na saída do dia 27 de Setembro EUR 140

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

25% de entrada e saldo em até 07 parcelas no cartão de crédito ou cheque.

Datas de saída a partir de Frankfurt (Referencia - SA / EETALROM)

Mês Data
Abril 26
Maio 10, 24
Junho 7, 21
Julho 5, 19
Agosto 2, 16, 30
Setembro 13, 27*

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similar)

Cidades Hotéis
Frankfurt MARRIOTT
Heidelberg CROWNE PLAZA
Innsbruck AC HOTEL INNSBRUCK
Munique SHERATON ARABELLA

Deslize para ver mais

Condições Gerais

TARIFA INCLUI:
– Maleteiros a hotéis (uma mala por pessoa)

A TARIFA NÃO INCLUI:
– Gastos com vistos de entrada ou saída para qualquer país
– Gorjetas de tipo pessoal tais como: guias, motoristas, guias locais
– Traslados que não estejam concreta e especificamente indicados
– Taxas de aeroporto
– Excesso de bagagem
– Em geral não se inclui qualquer tipo de serviço ou gasto que não esteja devidamente
especificado nos itinerários, assim como nenhum gasto de caráter pessoal

BAGAGENS:
Nas viagens de ônibus, se transportará gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com um peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita, com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada em cada caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que o Organizador possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.

DOCUMENTAÇÃO:
É da responsabilidade de cada passageiro portar um passaporte válido e dotado de todos os vistos e requisitos necessários. O Organizador declina de toda a responsabilidade caso o passageiro seja impedido de prosseguir a viagem devido ao não cumprimento de qualquer dos requisitos exigidos ou por problemas em seu passaporte, sendo por conta do passageiro todo e qualquer gasto que se origine, aplicando-se nestas circunstâncias as condições estabelecidas para o cancelamento e rejeição voluntária de serviços.

ALTERAÇÕES:
O Organizador reserva-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas dos programas, por dificuldades de alojamento ou qualquer outra causa justificada, os clientes não poderem ser acomodados na cidade indicada, serão acomodados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar desta eventualidade.

HOTÉIS:
Os hotéis mencionados como pre-vistos estão sujeitos a variação. Caso o Organizador necessite ampliar as reservas, por ultrapassar a ocupação básica, os clientes que viajarem no segundo ônibus ou sucessivos serão alojados em hotéis similares em categoria e preço.

CHECK IN:
Em geral a hora prevista de entrega do quarto ao hóspede é a partir das 15:00h, podendo acontecer que mesmo se o cliente chegar com antecedência ao hotel, não possa ocupar o quarto até essa hora. Por outro lado, o cliente deve deixar o quarto no dia da sua partida antes das 11:00h.

TWINS:
Não podemos garantir que em todos os hotéis do programa seja possível dispor de quartos Twin. Os hotéis têm um capacidade reduzida quanto a este tipo de quarto e por isso a SATO TOURS não dá garantia nem tem obrigação de prever quartos Twin.

RESPONSABILIDADE:
Quando o consumidor considerar que há falhas na execução dos serviços contratados, deverá informar imediatamente o fornecedor dos mesmos, e no prazo de 48 horas úteis à Agência Organizadora, para poder solucionar o problema imediatamente. No caso de o consumidor considerar que as soluções arbitradas por nossa parte não foram satisfatórias, poderá fazer uma reclamação no prazo de um mês a partir da data de retorno da viagem através da Agência representante que vendeu a viagem. No que se refere a danos que não sejam danos corporais, a indenização não pode nunca exceder o preço total da viagem inicialmente contratado. Em nenhum caso a Agência se responsabiliza pelos custos de alojamento, despesas pessoais, transporte e outros que surjam como consequência de atrasos em saídas ou retornos de meios de transporte devidos a condições meteorológicas, técnicas, greves ou outras de força maior. Quando a viagem é feita em ônibus alugados pela Sato Tours, em caso de acidente, independentemente do país onde ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação para acidentes rodoviários do país onde o veículo está registrado. A SATO TOURS está autorizada, a seu próprio critério, a solicitar o abandono obrigatório de passageiros que não se comportem de forma adequada e com evidente risco de incômodo para os outros viajantes. Não Pontualidade: Serão de responsabilidade exclusiva dos passageiros os problemas,
perda de serviços ou consequências econômicas derivadas de não apresentação na hora estabelecida e no do ponto de encontro marcado, tanto no início de um programa/circuito como durante o mesmo.

BEBÊS
Nos nossos circuitos não recomendamos viajar com bebês.

Versão para Impressão

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »