Terra da Islândia

4 Refeições - 8 Dias / 7 Noites + 4 Refeições

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

Reykjavík – Thingvellir – Reykholt – Borgarnes – Península de Snaefellsnes – Kirkjufells – Foss – Borgarnes – Húsavík – Nordurland – Godafoss – Myvatn – Hverarönd – Austurland – Jökulsárlón – Reynisfjara – Skógafoss – Geysir – Gullfoss

Roteiro da Viagem

Chegada ao aeroporto internacional de Reykjavík (Keflavik). Traslado ao hotel em Flybuss, sem
acompanhante. O guia estará esperando por você no hotel em sua chegada, para ajudá-lo com o
check-in. Hospedagem.

Café da manhã. Saída para o parque nacional Thingvellir, onde o primeiro parlamento do país
foi fundado, em 930. É também o local ideal para avistar a parte visível da Dorsal Mesoatlântica, que separa as placas tectônicas norte-americana e euro-asiática. Continuaremos em direção ao noroeste, rumo à área de Reykholt. Tempo livre para o almoço. Lá, visitaremos a cachoeira de Barnafoss (queda d’água das crianças). Aprecie o show enquanto ouve a história. Continuação para o hotel de Borgarnes. Jantar e hospedagem.

Café da manhã. Saída para a península de Snaefellnes, onde visitaremos as localidades de
Stykkisholmur e Bjarnarhofn, onde entraremos no Museu do Tubarão. Lá você vai aprender
sobre a vida tradicional dos pescadores islandeses e a elaboração de sua tradicional carne
fermentada de tubarão. Visitaremos também a cachoeira de Kirkjufellsfoss. Esta pequena cachoeira está localizada em frente à majestosa montanha Kirkjufell, perto de Grundarfjordur, um dos pontos mais importantes para os amantes da fotografia, de onde é possível capturar as
mais belas imagens do país. Tempo para o almoço. Retorno para o hotel à tarde. Jantar e hospedagem.

Café da manhã. Hoje iremos para Húsavík, onde faremos um emocionante passeio de barco para avistar baleias. Húsavík é um dos melhores lugares do mundo para observar baleias-corcundas e baleias-de-minke. No caminho para Húsavik, teremos tempo livre para almoçar. Após a excursão, seguiremos para Akureyri. Hospedagem.

Café da manhã. Hoje, nossa primeira parada será na Catarata dos Deuses, Godafoss, uma das
quedas d’água mais famosas e espetaculares da Islândia. Em seguida, continuaremos para a área do lago Mývatn, que fica numa área de vulcões ativos. Também faremos uma pausa em Dimmuborgir (que significa fortalezas sombrias): um campo de lava formado por rochas de formato inusual, que serviu de locação para algumas cenas da famosa série The Game of Thrones. Tempo livre para o almoço. Em seguida, visitaremos Hverarond, onde uma paisagem lunar está à sua espera: o cheiro de enxofre e as crateras borbulhantes… você vai ter a sensação de estar numa viagem extraterrestre. Chegaremos à região de Austurland no final da tarde. Jantar e hospedagem.

Café da manhã. Seguiremos ao longo da costa em direção sudeste. Chegada à geleira de
Jökulsárlón, parte da maior geleira da Europa. Da margem, teremos a possibilidade de fotografar os blocos de gelo que flutuam na lagoa. Continuaremos em direção à costa sul do país. Ao longo do caminho, você poderá observar a imensidão das terras virgens, onde a natureza impera. A maior parte da população está concentrada nos poucos centros urbanos, o restante geralmente se adapta às condições do terreno e cria suas próprias fazendas em áreas dispersas, formando pequenas aldeias. À tarde, visitaremos Reynisfjara, uma bela praia de areia preta, onde a areia escura contrasta com as imponentes colunas de basalto. Nesse local há muitas espécies de aves marinhas, como os papagaios-do-mar. Caso o hotel não esteja localizado na área de Vik, essa atividade ocorrerá na manhã seguinte. Jantar e hospedagem na região de Sudurland.

Café da manhã. Saída em direção oeste para visitar a Costa Sul. Pausa para admirar a poderosa cachoeira: Skógafoss. Continuação e parada na cachoeira de Seljalandsfoss. Tempo livre para o almoço. À tarde, vamos visitar duas das atrações mais importantes da ilha: em primeiro lugar, os famosos gêiseres islandeses – o gêiser Strokkur entra em erupção a cada 4 a 8 minutos aproximadamente e atinge em média 15 a 20 metros de altura. Em seguida, a cachoeira Gullfoss, que impressiona por seu tamanho e beleza. Finalmente, seguiremos para Reykjavík, com chegada prevista para o final da tarde. Aproveite para relaxar e desfrutar a noite na cidade. Hospedagem.

Café da manhã. Traslado ao aeroporto em Flybuss, sem acompanhante. Fim dos serviços.
Possibilidade de prolongar sua viagem à Groenlândia. Solicite programa.

Pacote Inclui

  • Traslados em serviço regular Flybuss
  • Ônibus privativo conforme programa
  • Guia acompanhante bilíngue
  • Café da manhã diário
  • 4 Jantares
  • Visita panorâmica em Reykjavík
  • Entrada ao museu do tubarão e safári de baleias

Tabela de Preços

PREÇOS POR PESSOA PARTE TERRESTRE:
Hospedagem Preço
Duplo USD 2.820
Suplemento Single USD 970

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

25% de entrada e saldo em até 07 parcelas no cartão de crédito ou cheque.

Datas de saída (Referencia - VPT / C-9810)

Mês Data
Junho 27
Julho 2, 11, 16, 25, 30
Agosto 8, 13, 22, 27

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similar)

Cidade Hotéis
Reikiavik Klettur
Borgarnes Hotel B59
Akureyri Akureyri Hotel
Austurland Eyvindara Hotel
Sudurland Hotel Dyrholaey

Deslize para ver mais

Versão para Impressão

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »