Roma, Úmbria e Toscana

Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário. - 11 Dias / 10 Noites + 12 Refeições

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

Roma – Orvieto – Todi – Assis – Perugia – Cortona – Florencia – Siena – Radda in Chianti – San Gimignano – Monteriggioni – Volterra – Lucca – Pisa – Cinque Terre – La Spezia – Monterosso al Mare – Milão

Roteiro da Viagem

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Chegada em Roma e traslado ao hotel. Tempo livre para ter um primeiro contato com esta cidade maravilhosa que é, como diz um museu ao ar livre, cheio de esculturas e fontes maravilhosas em suas praças encantadoras e onde você pode encontrar alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Jantar e acomodação.

Café da manhã e visita panorâmica: Piazza Venezia; a Colina do Capitólio, os Fóruns Imperiais, o Coliseu (exterior), o Arco de Constantino, etc. Almoço Resto do dia livre. Você pode fazer uma visita opcional à Roma Imperial, onde visitará três lugares emblemáticos de Roma: o interior do Coliseu, o edifício mais importante da Roma Imperial, o símbolo da cidade por excelência, onde as lutas de gladiadores foram exibidas na antiguidade o poder do que foi “Capital do Mundo”. Vamos continuar nessa excursão opcional com outra das obras mais espetaculares do gênio da Renascença italiana, Michelangelo: o Moisés e finalmente conheceremos a mais bela das basílicas patriarcais romanas: Santa María la Mayor, que esconde um interior de magníficos tesouros. Jantar e acomodação.

Café da manhã. Dia livre à sua disposição ou, se desejar, faremos uma interessante excursão opcional para conhecer os Museus do Vaticano, um dos museus mais importantes do mundo para os tesouros artísticos que ele contém e entre os quais se destaca o destaque da pintura de Afrescos de Michelangelo. : a Capela Sistina. Após uma excursão cuidadosamente selecionada pelo nosso guia local nos museus, continuaremos com a visita da maior igreja do cristianismo: a de São Pedro do Vaticano. Além disso, se você quiser em outra excursão opcional, você pode visitar a barroca de Roma, onde visitaremos as mais emblemáticas fontes e praças da cidade, como a Piazza del Pantheon ou a Piazza Navona, o centro intelectual e boêmio da cidade, a Fontana di Trevi. etc. Acomodação.

Café da manhã e partida para começar nossa excursão da Úmbria, onde vamos Orvieto, cidade maravilhosa, localizada em um planalto vulcânico, que domina imponente, com suas muralhas medievais segurando-a, uma paisagem de vinhas e terras agrícolas bem-vindo. passeio turístico desta cidade uma das mais bonitas da Itália, graças à sua localização, suas raízes etruscas, seus poços e cavernas artificiais, o seu carácter medieval, mas acima de tudo, graças à sua Catedral, uma jóia da arquitetura gótica, o interior Nós sabemos. Continue a Todi, localizado no topo de uma colina, rodeado pela beleza espetacular de Tiber Valley Middle. tempo livre para explorar esta jóia e passear através de sua rede de ruas medievais, descobrindo os seus palácios, igrejas e da bela catedral de Santa Maria Assunta entre outros lugares. Continue a Assis, casa do San Francisco. Jantar e acomodaçao.

Café da manhã. Tempo livre para visitar a Basílica, com o afrescos magníficos, feitos por Giotto e Cimabue, e os tumba de São Francisco. Continuação para Perugia. Visita panorâmica em que vamos fazer um tour com o nosso guia local, passando pela Catedral de San Lorenzo, Palácios do Prior e do Capitão, a Fontana medieval Maggiore, o Portão Augusta, a fortaleza de Rocca Paolina, etc. Almoço e continuação, depois de contornar o lago Trasimeno para Cortona. Tempo livre para conhecer o lugar onde o filme “Under the Sun of Tuscany” foi filmado, Uma população maravilhosa, datando da época da Etruscos, preservando vestígios da parede daquele era, de onde você pode descobrir o fabuloso vistas para o campo toscano. É formado por pitoresco Ruas medievais, que são um prazer para ir, porque tem um legado que combina cultura etrusca, era medieval, “pegadas” de São Francisco de Assis, o Renascimento e modernidade. Continuação para o nosso hotel, em uma casa no coração da Toscana. Jantar típico, onde você vai saborear as especialidades da região. Acomodação.

Café da manhã. Partida para Florença em primeiro lugar para o Monte de las Cruces, onde visitaremos San Miniato, uma jóia do românico florentino e Piazzale MIchelangelo, de onde teremos as melhores vistas da cidade, antes de iniciar o passeio panorâmico da cidade em que nos encontraremos : o Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula feita por Brunelleschi e que serviu de modelo para Michelangelo realizar o San Pedro no Vaticano, a torre do sino, construída por Giotto, o Batistério, onde as famosas Portas estão localizadas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e seu conjunto de estátuas e fontes de grande riqueza artística etc. Almoço Tempo livre para visitar qualquer um dos mercados da cidade ou, se desejar, pode fazer uma visita opcional aos museus florentinos, onde encontraremos a obra-prima de “David” Michelangelo. Partida para Siena. Jantar e acomodação.

Café da manhã. Tour panorâmico de Siena, cidade que viveu seu esplendor máximo no siglo.XIII, quando teve a banca mais florescente na Itália. Nós saberemos o exterior de Sua catedral, seu centro histórico medieval e a Plaza del Campo com o formato original do ventilador, onde está localizado a prefeitura gótica. Continuação em direção a uma das áreas mais representativas da Toscana, a região de Chianti, fazendo uma parada em Castellina em Chianti, população de origem etrusca, localizada no topo de uma bela colina, no coração da Toscana. Foi durante a Idade Média, uma posição estratégica nas lutas entre Florença e Siena, tempo livre para conhecê-la e também Vamos fazer uma degustação de vinhos da Toscana e um almoço leve, em que vamos saborear salsichas toscanas Continue para San Gimignano, cidade medieval cujas torres, durante as guerras entre guelfos e gibelinos, eles estavam unidos por uma rede de passarelas. Tempo livre. Continuação em direção a Monteriggioni. Tempo livre para conhecer isso bela vila medieval construída em cima de um colina no século XIII. Está rodeado por uma parede circular e 14 torres de guarda erguidas para proteger a fronteira de Siena contra as agressões de Florença. Volte para Siena. Jantar e acomodação.

Café da manhã e partida para Volterra, uma autêntica jóia da arquitetura medieval na província de Pisa. Tempo livre para desfrutar desta bela cidade, antiga capital etrusca, importante cidade romana e com grande poder econômico, social e legal durante a era medieval. Vale a pena perder-se nos becos do seu centro histórico, onde casas, torres e palácios se alternam em uma cidade onde se respiram mais de 2.000 anos de história. Aproveite a oportunidade para visitar o Museu Etrusco, testemunho do seu passado glorioso. Continuação para Lucca, terra natal do famoso compositor Giacomo Puccini e refúgio durante o seu exílio de Dante, o autor da Divina Comédia. excursão da “Cidade de 100 torres e 100 igrejas”, uma das poucas cidades italianas que mantiveram intacto todo o seu esplendor medieval; uma cidade fortaleza com um muro que permanece até hoje intacta, envolvendo a cidade histórica, que contém muitas igrejas, campanários, palácios renascentistas proeminentes, o Duomo de San Martino, a rua dos antiquários, Praça Napoleão Piazza Anfiteatro etc. Em seguida, a Pisa, livre para explorar a Praça dos Milagres, considerado um dos principais centros de arte medieval, onde a famosa Torre Inclinada, o Batistério ea Catedral, o testemunho ao seu passado glorioso como um tempo potência marítima. Jantar e acomodação.

Café da manhã. Saída para La Spezia, onde o tempo permitir, vamos pegar um barco para um passeio panorâmico ao longo da costa *, para apreciar a beleza das Cinque Terre, que em 1997 a UNESCO incluiu na lista do Patrimônio Mundial. da humanidade. Vamos passar em frente de suas cidades: Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza. Desembarcamos em Vernaza, onde o caso antigo é preso ao lado da montanha, o que a obrigou a realizar “casas torre”, porque, devido à inclinação das ruas, as casas têm entradas diferentes, dependendo do nível em que é o chão. Mais uma vez vamos embarcar para alcançar Monterroso, com tempo livre para desfrutar das pequenas e estreitas ruas da cidade velha, chamado em Genovese “carruggi” escondendo delis tanto comida típica e artesanato e onde você pode saborear o famoso “focaccia” típica desta região, e delicioso vinho branco produzido com uvas das vinhas das montanhas de Monterosso para Riomaggiore. Vamos pegar o trem para Levanto, para continuar nossa viagem de ônibus para Milão. Jantar e acomodação. * Se o tempo não permitir, esta viagem será feita de trem, fazendo, nesse caso, uma parada em Manarola

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Pacote Inclui

  • Ônibus turístico
  • Guia acompanhante em espanhol
  • Traslados de chegada e saída do aeroporto principal
  • Guias Locais em espanhol nas visitas indicadas no itinerário
  • Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis)
  • Almoços e jantares indicados no itinerário

Tabela de preços - "Categoria Seleção":

Preços por pessoa parte terrestre (Taxa de remessa internacional não inclusa):
Período DBL TPL SGL
26Jun2019 até 18Set2019 USD 1.985 USD 1.955 USD2.550

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similar)

Cidades Hotéis
Roma Warmthhotel / Caravel Hotel
Assis Grand Hotel Assis
Florença Villa Pitiana
Siena Four Pointys by Sheraton Siena / Executive Siena
Pisa Galilei Hotel Pisa / B&B Pisa
Milão Hilton Garden Inn Milão North

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

25% de entrada + taxa de remessa internacional (4,8%) e saldo em até 07 parcelas no cartão de crédito ou cheque.

Datas de saída a partir do Brasil (Referência - ST / ST9134)

Dias de Operação Período
Quarta-Feira Desde Junho até Setembro 2019

Deslize para ver mais

Versão para impressão

Não encontrou o que queria?
Solicite uma estimativa aos especialistas NewIt!

Começar agora »