Praga, Viena e Budapeste

Café da manhã diário - 08 Dias / 07 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Roteiro da Viagem

Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

Café da manhã e saída para Viena. Chegada à tarde e hospedagem.

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg“. Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena.

Café da manhã e saída em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapest. À tarde, visita panorâmica a Budapest, a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem.

Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem.

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Pacote Inclui

  • Carregadores de mala nos hotéis (01 mala por pessoa)
  • Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português)
  • 7 noites com café da manhã tipo buffet

Tabela de Preços

PREÇOS POR PESSOA PARTE TERRESTRE:
Hospedagem Preço
Duplo EUR 1.399
Suplemento Single EUR 630

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

25% de entrada e saldo em até 07 parcelas no cartão de crédito ou cheque.

Datas de saída a partir de Praga (Referencia - SA / PVB)

Mês Data
Abril 7, 14, 21, 28
Maio 5, 12, 19, 26
Junho 2, 9, 16, 23, 30
Julho 7, 14, 21, 28
Agosto 4, 11, 18, 25
Setembro 1, 8, 15, 22, 29
Outubro 6, 13, 20, 27

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similar)

Cidades Hotéis
Praga GRANDIOR / GRANDIUM
Viena AUSTRIA TREND SAVOYEN / IMPERIAL RENAISSANCE
Budapeste CORINTHIA ROYAL

Deslize para ver mais

Condições Gerais

TARIFA INCLUI:
– Maleteiros a hotéis (uma mala por pessoa)
A TARIFA NÃO INCLUI:
– Gastos com vistos de entrada ou saída para qualquer país
– Gorjetas de tipo pessoal tais como: guias, motoristas, guias locais
– Traslados que não estejam concreta e especificamente indicados
– Taxas de aeroporto
– Excesso de bagagem
– Em geral não se inclui qualquer tipo de serviço ou gasto que não esteja devidamente
especificado nos itinerários, assim como nenhum gasto de caráter pessoal
BAGAGENS:
Nas viagens de ônibus, se transportará gratuitamente uma unidade de bagagem de tamanho médio com um peso máximo de 30 quilos por pessoa. O excesso de bagagem será aceito sempre e quando a capacidade de carga do veículo o permita, com prévio pagamento de uma taxa a ser determinada em cada caso, podendo ser recusado sempre a critério do guia ou pessoa responsável. A bagagem não faz parte do contrato de transporte, ficando entendido para todos os efeitos que o passageiro deve conservá-la sempre consigo, qualquer que seja a parte do veículo ou do hotel em que estiver acomodada, e que é transportada pelo passageiro por sua conta e risco, sem que o Organizador possa ser obrigado a responder contratualmente pela perda ou danos que possa sofrer, seja qual for a razão.
DOCUMENTAÇÃO:
É da responsabilidade de cada passageiro portar um passaporte válido e dotado de todos os vistos e requisitos necessários. O Organizador declina de toda a responsabilidade caso o passageiro seja impedido de prosseguir a viagem devido ao não cumprimento de qualquer dos requisitos exigidos ou por problemas em seu passaporte, sendo por conta do passageiro todo e qualquer gasto que se origine, aplicando-se nestas circunstâncias as condições estabelecidas para o cancelamento e rejeição voluntária de serviços.
ALTERAÇÕES:
O Organizador reserva-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se em alguma das datas dos programas, por dificuldades de alojamento ou qualquer outra causa justificada, os clientes não poderem ser acomodados na cidade indicada, serão acomodados em hotéis da mesma categoria na periferia, sem que os clientes possam reclamar desta eventualidade.
HOTÉIS:
Os hotéis mencionados como pre-vistos estão sujeitos a variação. Caso o Organizador necessite ampliar as reservas, por ultrapassar a ocupação básica, os clientes que viajarem no segundo ônibus ou sucessivos serão alojados em hotéis similares em categoria e preço.
CHECK IN:
Em geral a hora prevista de entrega do quarto ao hóspede é a partir das 15:00h, podendo acontecer que mesmo se o cliente chegar com antecedência ao hotel, não possa ocupar o quarto até essa hora. Por outro lado, o cliente deve deixar o quarto no dia da sua partida antes das 11:00h.
TWINS:
Não podemos garantir que em todos os hotéis do programa seja possível dispor de quartos Twin. Os hotéis têm um capacidade reduzida quanto a este tipo de quarto e por isso a SATO TOURS não dá garantia nem tem obrigação de prever quartos Twin.
RESPONSABILIDADE:
Quando o consumidor considerar que há falhas na execução dos serviços contratados, deverá informar imediatamente o fornecedor dos mesmos, e no prazo de 48 horas úteis à Agência Organizadora, para poder solucionar o problema imediatamente. No caso de o consumidor considerar que as soluções arbitradas por nossa parte não foram satisfatórias, poderá fazer uma reclamação no prazo de um mês a partir da data de retorno da viagem através da Agência representante que vendeu a viagem.No que se refere a danos que não sejam danos corporais, a indenização não pode nunca exceder o preço total da viagem inicialmente contratado. Em nenhum caso a Agência se responsabiliza pelos custos de alojamento, despesas pessoais, transporte e outros que surjam como consequência de atrasos em saídas ou retornos de meios de transporte devidos a condições meteorológicas, técnicas, greves ou outras de força maior. Quando a viagem é feita em ônibus alugados pela Sato Tours, em caso de acidente, independentemente do país onde
ocorra, o consumidor se submete expressamente à legislação para acidentes rodoviários do país onde o veículo está registrado. A SATO TOURS está autorizada, a seu próprio critério, a solicitar o abandono obrigatório
de passageiros que não se comportem de forma adequada e com evidente risco de incômodo para os outros viajantes. Não Pontualidade: Serão de responsabilidade exclusiva dos passageiros os problemas,
perda de serviços ou consequências econômicas derivadas de não apresentação na hora establecida e no do ponto de encontro marcado, tanto no início de um programa/circuito como durante o mesmo.
BEBÊS
Nos nossos circuitos não recomendamos viajar com bebês

Versão para Impressão

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »