Super Tailândia

Inclui visita ao Santuário de Elefantes - 07 Dias / 06 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

BANGKOK – RIO KWAI – AYUTTHAYA – ANG THONG – PHITSANULOK – SUKHOTHAI – CHIANG RAI – CHIANG MAI

Referencia: AU / Circuito 14

Roteiro da Viagem

Chegada em Bangkok – Capital da Tailândia. Recepção no aeroporto de Bangkok – Suvarnabhumi e traslado ao hotel (quartos disponíveis a partir das 14h). Tempo livre para descansar. Hospedagem.

Notas: Recepção no aeroporto de Bangkok – Don Muang, haverá um suplemento.

Café da manhã. Visita a três dos templos budistas mais inusuais, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o Buda de ouro maciço maior do mundo, (quase 5 metros de altura e 5,5 toneladas de peso). Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda.
É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e
detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda, considerado como o templo budista mais importante da Tailândia. Retorno ao hotel, visita à fábrica estadual de pedras preciosas.

Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

Café da manhã. Partida no início da manhã de ônibus de Bangkok, com destino à província de Kanchanaburi, conhecida entre outros lugares pela famosa Ponte sobre o Rio Kwai e por ter sido o palco de alguns acontecimentos vividos durante o período da Segunda Guerra Mundial, mas pela sua beleza natural entre morros e rios. Para compreender a história da construção desta ponte que custou a vida a milhares de prisioneiros de guerra, visitaremos o cemitério e o Museu da Guerra.
Também faremos um passeio de barco pelo rio Kwai até a ponte e teremos tempo livre para atravessá-la a pé e passear. De lá iremos para o incomum trecho ferroviário conhecido como “Hellfire Pass”, o trecho ferroviário mais complicado, construído em tempo recorde pelos prisioneiros de guerra aliados entre 1942 e
1943. Almoçaremos em um restaurante local. Após a conclusão, traslado ao hotel e tempo livre para desfrutar da localização privilegiada e entorno do hotel.

OPCIONAL: Os mais aventureiros terão a possibilidade de subir o rio de barco, depois, deixar-se levar pela corrente a jusante equipado com coletes salva-vidas até que voltar para o resort (atividade sujeita a condições do rio e tempo disponível).

Café da manhã e saída para Ayutthaya, antiga capital do reino do Sião e Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos alguns dos seus templos e vestígios de antigos palácios e compreenderemos porque entre os séculos XIV e XVIII foi considerada uma das cidades mais espetaculares do mundo. Percorrer as ruínas desta antiga civilização é como viajar no tempo, quando nos seus anos dourados, mais de 400 templos compunham a cidade. Em seguida, iremos à cidade de Ang Thong para visitar o templo Wat Muang, famoso por abrigar a maior figura de Buda sentado da Tailândia e a nona maior do mundo, com quase 100 metros de altura. Almoçaremos em percurso. Continuando em direção ao norte, assistiremos à mudança da paisagem, tornando-se cada vez mais exuberante e verde, ultrapassando já as paisagens de selva do norte do país. À tarde chegaremos a
Phitsanulok, cidade localizada no coração da Tailândia e considerada um dos mais importantes centros de peregrinação budista do país. Hospedagem.

Pequeno almoço buffet. Saída em direcção ao pier para um passeio de barco tradicional, durante o qual fará visitas ao povo da minoria étnica Karen que mora nas margens do rio Kok. Admire uma paisagem de densas florestas e típicas tribos de montanha. Desembarque e continuação de viagem com destino a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. No percurso, visita do espetacular e contemporâneo Templo Branco, uma obra arquitetónica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Almoço no caminho. De tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 kms a noroeste da cidade. Alojamento.

Ao amanhecer, para quem desejar, sairemos para presenciar um dos rituais mais importantes da cultura budista: a oferenda matinal aos monges. Todas as manhãs os monges saem em procissão pelas ruas, completamente descalços e em silêncio, para recolher as oferendas de alimentos que lhes são feitas por aqueles que esperam todos os dias, de pé ou ajoelhados, pela sua bênção.

Após café da manhã, saída para o Parque Arqueológico de Sukhothai, Património Mundial da UNESCO pela incrível beleza dos seus templos e ruínas rodeados de vegetação e por ser um exemplo dos vários séculos de prosperidade da civilização tailandesa, construindo cidades monumentais e construções sofisticadas. Visitaremos alguns de seus templos, impressionantes estátuas de Buda, árvores centenárias e ruínas no meio da natureza. Terminada esta visita, seguiremos para Chiang Rai, atravessando a província de Lampang, apreciando a maravilhosa paisagem e vistas do Lago Prayao. Almoçaremos no caminho. Chegada à tarde a Chiang Rai, antiga capital do Reino Lanna e conhecida pela tranquilidade dos seus campos de chá e café e pelos seus curiosos templos. Hospedagem.

Café da manhã. Saída pela manhã com uma primeira parada em espectacular e contemporâneo Templo Branco (Wat Rong Kun em tailandês) nos arredores de Chiang Rai. Este templo afasta-se dos cânones tradicionais e destaca-se pela originalidade em todos os detalhes. A cor branca representa a pureza e o cristal representa a sabedoria de Buda. É uma obra inacabada, espera-se que continue a ser construída por mais algumas décadas, pois é um projeto complexo e cada detalhe é cheio de significado. Posteriormente, faremos a viagem entre Chiang Mai e Chiang Rai, uma viagem que dura cerca de 3 horas por paisagens inesquecíveis. Já nas proximidades da cidade de Chiang Mai, visitaremos a popular rua de artesanato onde são fabricados a maior parte dos objetos decorativos tradicionais
do norte, como guarda-chuvas pintados à mão, joias, pedras preciosas… Almoçaremos no caminho. Uma vez em Chiang Mai, subiremos ao conhecido templo da montanha, Wat Doi Suthep, importante centro de peregrinação budista no topo da montanha de mesmo nome. A lenda da sua origem, as suas belas vistas panorâmicas da cidade de Chiang Mai e a sua relevância espiritual fizeram dele um lugar sagrado e mítico para os tailandeses. À noite podemos passear pelo famoso mercado noturno. Hospedagem.

Café da manhã buffet e traslado ao acampamento dos elefantes, localizado na selva, onde veremos uma demonstração de força e habilidade dessas grandes criaturas. A seguir, começará nosso safári em costas de elefante seguindo o leito do rio e atravessando a densa vegetação da selva. Após o safari, faremos uma emocionante e divertida descida pelo rio em jangadas de bambu. Almoçaremos e visitaremos uma plantação de orquídeas onde poderemos testemunhar a beleza incomparável desta bela espécie floral. Mais tarde iremos para o hotel e teremos tempo livre. Hospedagem.

Se os passageiros não querem montar nos elefantes, temos outros centros alternativos ao tradicional acampamento de elefantes para visitar neste dia:

  • ECO VALLEY E MULHERES GIRAFA (passeio ½ dia, guia falando inglês): os clientes se unem de novo ao grupo no almoço.
  • KANTA ELEPHANT SANCTUARY ou similar (passeio de 1 dia com guia falando inglês): os clientes passam o dia no centro de conservação e não realizam nenhuma atividade do programa original neste dia. Discrição completa e suplementos para estas visitas opcionais se encontrarem no tarifário.

Café da manhã e traslado ao aeroporto para o próximo destino.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

  • Hospedagem nos hotéis mencionados (ou similares) com café da manhã.
  • Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola.
  • Parte terrestre conforme programa em carro/van/bus com ar condicionado
  • Todas as entradas para os lugares de visita.
  • Comidas mencionadas (C = Café da manhã, A = Almoço).
  • Uma garrafa de água por dia de excursão

Tabela de preços

PREÇO POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS (USD):
Standard (3* & 4*)Standard (3* & 4*)Superior (4*)Superior (4*)Deluxe (5*)Deluxe (5*)
As saídasDBLSuplemento SingleDBLSuplemento singleDBLSuplemento Single
04 APR – 24 OUT 2024USD 1.177USD 373USD 1.281USD 471USD 1.614USD 744
11 ABR 2024USD 1.336USD 394USD 1.281USD 471USD 1.614USD 744
31 OUT 2024 – 27 MAR 2025USD 1.185USD 381USD 1.312USD 502USD 1.781USD 910

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

Entrada a vista de 25% e saldo em até 09x no cartão de crédito.

Saídas a partir de Bangkok

Dias de Operação
Saídas: Quintas-Feiras

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similares)

HOSPEDAGEM
CidadesEstandar (3*)Superior (4*)Deluxe (5*)
BangkokFURAMA – Superior Plus (ou similar)HOLIDAY INN SILOM - Deluxe (ou similar)METROPOLITAN – Hab. City Room (ou similar)
Río KwaiRESOTEL – Hab. Superior (ou similar)RESOTEL – Hab. Superior (ou similar)RESOTEL – Hab. Deluxe (ou similar)
PhitsanulokTOPLAND – Hab. Superior (ou similar)TOPLAND – Hab. Superior (ou similar)YODIA HERITAGE - Hab. Superior (ou similar)
ChiangRaiWIANG INN – Hab. Superior (ou similar)THE HERITAGE - Hab. Deluxe (ou similar)THE RIVERIE - Hab. Deluxe Garden (ou similar)
ChiangMaiTHE EMPRESS – Hab. Superior (ou similar)THE EMPRESS PREMIER – Hab. Premier / DUSIT D2 – Hab. Deluxe (ou similar)SHANGRI LA - Hab. Deluxe (ou similar)
Nota: Todas as classificações dos hotéis foram determinadas pelas autoridades locais.
Horário de Check-In: 14:00 o 15:00 Horário de Check-Out: 11:00 o 12:00
O tipo de cama (camas de casal ou separadas) está sujeito à disponibilidade no momento do checkin

Deslize para ver mais

Versão para impressão

Importante

NOTAS IMPORTANTES: 

– A ordem das visitas pode ser modificada
– O circuito começa na quinta-feira em Bangkok e termina na sexta-feira no aeroporto de Chiang
Mai.
– Para a primeira noite no hotel Rio Kwai, cujo acesso é feito de barco, é necessário levar uma
mochila separada com o essencial para pernoitar, a mala permanecerá no ônibus até o dia
seguinte.
– Em dias específicos em que o Grande Palácio possa estar fechado por questões da Família Real,
tentaremos oferecer opções alternativas

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS: 

– Bebidas / Seguros / Despesas pessoais e gorjeta
– Tarifa aérea dos voos domésticos na Tailândia
– Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída da Tailândia
– Visto para a Tailândia: por favor consultar com a Embaixada da Tailândia no seu país
– Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS

NOTA IMPORTANTE:

-Todos os serviços de transfer estão disponíveis apenas entre as 07:31 e as 22:59. O serviço
entre as 23:00 e as 07:30 terá um suplemento. Por favor, consulte-nos caso a caso.

-Para estadias durante as festividades de Songkran (12-17 Abr. 24), Loy Krathong (13-18
Nov. 24), Natal/Véspera de Ano Novo (19 Dez. 24 a 6 Jan. 25), Ano Novo Chinês (27 Jan.-
05 Fev. 25), consulte suplementos de quarto/noite, estadias mínimas e/ou jantares de gala
obrigatórios.

NOTAS para habitação triplo:
– Em alguns hotéis não existe quarto TPL, temos que reservar o quarto superior para clientes
– A habitação não é maior porque é ocupado por três pessoas e inclui uma cama dobrável
(tamanho menor que uma cama normal) ou, na sua falta, um sofá, por isso NÃO
recomendamos a sua contratação.

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »

Enviar uma mensagem.
Posso Ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?