Descubra a Suíça

Visitando a Ponte da Capela no Lago de Lucerna - 09 Dias / 08 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

Zurique – Lucerna – Interlaken – Berna – Genebra – Zermatt

Roteiro da Viagem

Chegada a Zurique, traslado ao hotel e hospedagem. Às 19h30 encontro com o guia na recepção do hotel.

Café da manhã e vista à cidade, na qual se destaca especialmente o centro histórico com a catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San martin e o edifício dos Curtidores. Continuação pelo centro comercial e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumünster, o Limmatquai e o bairro da universidade. Hospedagem.

Café da manhã e continuação para Lucerna cidade medieval localizada nas margens do Lago de Lucerna (Quatro Cantões). O ponto de atração é a famosa Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com varias pinturas. Continuação para o vilarejo de Engelberg, subindo no primeiro teleférico giratorio do mundo para o cume do Monte Titlis, a 3020 metros, de onde pode-se ter uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas. À tarde, continuação para a cidade de Interlaken, localizada entre dois lagos, Thun e Brienz. A maior atração de Interlaken está baseada na majestosa paisagem que a cerca, com os picos da região de Jungfrau, a mais de 4.000 metros de altitude. Hospedagem em Interlaken.

Café da manhã e saída para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da Humanidade, uma das cidades medievais mais bem preservadas de toda a Europa. Breve visita panorâmica na qual se destacam a Torre do Relógio e a Catedral de São Vicente, do século XV. Breve parada e continuação para Genebra. Hospedagem.

Café da manhã e visita à cidade, passeando pela Promenade Du Lac e seu jardim inglês, onde pode-se ver o famoso Relógio Floral, símbolo da importância que a relojoaria continua tendo para a
cidade. Genebra é o berço de personagens famosas como Calvino, Rousseau, Voltaire e Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha. O emblema da cidade é o Jato de Água mais alto do mundo,
que chega a 140 metros de altura. A água dispara a 100 km por hora e uma válvula lhe dá-uma aparência branca brilhante que fica ainda melhor à noite. Passamos pelo centro histórico, onde fica a famosa Catedral Calvinista de San Pierre, onde João Calvino pregou. Ponto de atração que visitamos é o Parc des Bastions, com o Monumento aos Reformadores, uma homenagem aos pais da Reforma Calvinista. Tarde livre e hospedagem em Genebra.

Café da manhã e saída para Zermatt, vilarejo pitoresco com suas antigas casas de madeira e fazendas decoradas com flores, que permanecem desde a época em que esta cidade era uma pequena aldeia de montanha. Localizada no vale do Matterhorn e rodeada pelas imponentes montanhas dos Alpes Suíços, a 1620 metros de altitude, este pitoresco vilarejo está aninhado num ambiente natural único. Hospedagem em Zermatt.

Café da manhã e subida em trem de cremalheira para Gornergrat. O mirante Gornergrat, localizado a 3.089 metros de altitude, oferece uma das melhores vistas do Matterhorn, a montanha mais famosa dos Alpes, por sua imponente forma de pirâmide e por ser o logotipo do delicioso chocolate Toblerone. Gornergrat também oferece vistas panorâmicas espetaculares de até 29 picos que ultrapassam 4.000 metros, como o Dufour, o mais alto da Suíça, e o Glaciar Gorner, o terceiro maior glaciar dos Alpes. Retorno de trem para Zermatt e hospedagem.

Café da manhã e saída para Zurique. Chegada e hospedagem.

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Pacote Inclui

  • Carregadores de mala nos hotéis (01 mala por pessoa)
  • Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português)
  • 08 noites com café da manhã tipo buffet

Tabela de Preços

PREÇOS POR PESSOA PARTE TERRESTRE:
HospedagemPreço
DuploEUR 3.195
Suplemento SingleEUR 880

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

25% de entrada e saldo em até 07 parcelas no cartão de crédito.

Datas de saída a partir de Munique

MêsData
Abril28
Junho09
Julho21
Agosto18
Setembro15

Deslize para ver mais

Listagem de Hotéis Previstos (ou similares)

CidadesHotéis
ZuriqueNOVOTEL CITY WEST
InterlakenMETROPOLE
GENEBRAMANOTEL
ZERMATT HOTEL ALEX

Deslize para ver mais

Versão para Impressão

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »

Enviar uma mensagem.
Posso Ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?