Buenos Aires & Bariloche

Programa de 07 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Incluído No Pacote:

  • Passagem Aérea no trecho: Rio/Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires/Rio.
  • Transporte Aeroporto / Hotel / Aeroporto em cada Cidade.
  • 03 Diárias de hospedagem com café da manha em Buenos Aires (02 na chegada e 01 na saída)
  • 04 Diárias de hospedagem com café da manhã em Bariloche.
  • City Tour em Buenos Aires.
  • Tour Circuito Chico e Cerro Catedral (SEM ascensão) em Bariloche
  • Seguro Viagem somente para brasileiros ou residentes no Brasil com idade limite de 74 anos.

Roteiro:

Chegada no Aeroporto de Buenos Aires. Transporte ao Hotel selecionado na tabela de Valores.

OBS: Operação do Serviço em BASE REGULAR.

Em horário determinado pelo operador local, saída para o City Tour em Buenos Aires. Percorreremos os principais pontos turísticos da Cidade como: como, Plaza de Mayo, centro político, social e histórico onde se encontra a Casa Rosada do poder executivo; o Cabildo; a Catedral Metropolitana e da Pirâmide de Maio. Depois atravessaremos a Av. De Mayo, rica em estilos arquitetônicos, onde se encontro alguns edifício de estilo Europeu. Esta avenida foi e continua sendo um ponto de encontro da comunidade espanhola. Em seguida visitaremos o Bairro de San Telmo, La Boca, Palermo (Bairro que abriga grandes mansões), o Parque Tres de Febrero e suas inúmeras praças e avenidas . Nesta área vamos ver o monumento à Constituição, comumente chamado de espanhol. De lá, iremos para a Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade, onde poderemos ver o Paseo del Pilar, cheio de restaurantes e bares, a Igreja del Pilar e edifícios importantes que estão neste bairro. Passaremos pelo Teatro Collon, Teatro Nacional Cervantes, a Escola de Rock e do Palácio Legislativo. Atravessaremos a avenida principal de nossa cidade, a 09 de julho, onde avistaremos a Praça da República onde se encontra o principal símbolo da cidade, o Obelisco. Também passaremos por Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O porto velho reciclado em 1990 tornou-se um passeio na moda e uma das zonas com mais bares e restaurantes da cidade. Retorno ao Hotel Selecionado.

OBS: Operação dos Serviços em BASE REGULAR.

Em horário determinado pelo operador local, transporte do hotel em Buenos Aires para o Aeroporto de Buenos Aires para embarque com destino à Bariloche. Chegada no Aeroporto de Bariloche e transporte para o Hotel.

OBS: Operação dos Serviços em BASE REGULAR.

Em horário determinado pelo operador local, saída para o passeio Circuito Chico e Cerro Catedral. É uma das excursões mais tradicionais de Bariloche. Inclui um extenso passeio pela área municipal de Ejido (rodeada pelo Parque Nacional Nahuel Huapi) e pelo Parque Municipal Llao Llao. A viagem começa em Bariloche, na Av. Bustillo, na fronteira com o lago Nahuel Huapi. Na altura de km. 8 é Playa Bonita, apreciando a partir daí Huemul Island, 10 km. Mais tarde, depois de atravessar paisagens diferentes, chegamos ao pé do Cerro Campanario. Da base, um teleférico ascende a seus visitantes a 1500 m.s. No topo há uma confeitaria e acima dela há um terraço que permite admirar uma das vistas mais completas e belas de todos os ambientes: os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno. Laguna El Trébol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Victoria Island. Cerros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche. Retornando então a rota pela Av. Bustillo, até a altura do Club Regatas no km. 20 você entra na península de San Pedro. Depois disso, atingimos a altura de km. 23 para a cidade de Llao Llao, onde a Capilla San Eduardo, jóia da arquitectura regional e do Grand Hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e da obra do grande arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurado em 1939. No Lago é observado o importante e pitoresco Pto. Pañuelo A partir daqui, a estrada vai para a península de Llao Llao. Depois da fronteira com o Lago Escondido, em km. 33, a estrada passa sobre a ponte do córrego Angostura, união dos lagos Moreno com Nahuel Huapi. Passando pela Baía López, no sopé da colina homônima, chegamos a Punto Panorámico a km. 40 a 945 m.s.m., onde você pode apreciar a majestade da paisagem que compõem o Lago Moreno e a península Llao Llao. Na fronteira com o Lago Moreno você alcança a ponte que lhe permite atravessar este lago e, em seguida, percorrer a margem da lagoa El Trébol e no km. 45 link com a jornada inicial e retorno a Bariloche.

CERRO CATEDRAL: O Cerro Catedral é o centro de esqui mais importante do hemisfério sul. Partindo da cidade pela Av. Bustillo, até km. 8, um desvio de 11 km. permitirá que você chegue a este centro que tem a visão panorâmica mais importante desta área. A visita deste importante centro de esqui de nível internacional é outra das atrações tradicionais de Bariloche, especialmente durante a temporada de inverno, embora permaneça aberta todo o ano para a sua visita. Oferece uma infra-estrutura de serviços ampla e variada para praticar todos os tipos de esqui e outros esportes de inverno. Hospitalidade, gastronomia e uma variedade de lugares satisfazem os gostos e necessidades dos esquiadores e turistas que chegam a cada ano. Para escalar o Cerro Catedral, há duas empresas de um teleférico para pedestres e um teleférico. No final de algumas seções, você pode reabastecer a energia nas confeitarias e restaurantes que estão lá. Todos os anos o Festival Nacional de Neve é ​​celebrado com os fogos de artifício da Catedral e a descida das tochas captura e excita aqueles que vêm de diferentes partes do país e do mundo para experimentar a magia desta colina.

OBS: A ascensão ao Cerro Catedral NÃO está inclusa no passeio, é opcional.

OBS: Operação do passeio em BASE REGULAR.

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Em horário determinado pelo operador local, faremos o transporte do Hotel em Bariloche ao Aeroporto de Bariloche para embarque com destino à Buenos Aires. Chegada no Aeroporto de Buenos Aires e Transporte ao Hotel selecionado na tabela de valores em Buenos Aires.

OBS: Operação dos Serviços em BASE REGULAR.

 

Em horário determinado pelo operador local, transporte do hotel em Buenos Aires ao Aeroporto de Buenos Aires para embarque com destino ao Rio de Janeiro.

OBS: Operação do Serviço em BASE REGULAR.

Observações:

** PAGAMENTO: Em até 10 Vezes sem juros (01 + 09), sendo uma entrada de 25% + as taxas de embarque e o saldo em até 09 vezes, no cheque pré-datado ou no cartão de crédito (American Express, Visa e Mastercard).

** É permitida uma bagagem de até 23 Kg por pessoa.

** Embarque somente com documento original com foto.

** A ordem do dia dos Passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.

** Os Valores podem sofrer reajustes sem prévio aviso.

** Os Valores da Tabela foram calculados em tarifas Promocionais (Flutuantes), que serão reconfirmados no ato da Confirmação da Reserva.

** A NEW IT OPERADORA, NÃO SE RESPONSABILIZA PELA  DOCUMENTAÇÃO DO PASSAGEIRO.

Buenos Aires & Bariloche 08 Dias - Saída 21/07/2019.

Fotos de Buenos Aires & Bariloche:

Não encontrou o que queria?
Solicite uma estimativa aos especialistas NewIt!

Começar agora »