Andrea Bocelli em Cracovia

Leste Europeu e Polônia com guia acompanhante em português - 11 Dias / 10 Noites

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Visitando as Cidades

PRAGA – BRATISLAVA – BUDAPESTE – BANSKA BYSTRICA – CRACÓVIA – CZESTOCHOWA – VARSÓVIA

Roteiro da Viagem

Chegada ao aeroporto, traslado ao hotel e hospedagem. 

Café da manhã e tour panorâmico pasando pelos monumentos históricos mais interessantes, tais como a Praça Wenceslas, o Teatro Nacional, bem como uma visita ao interior do Castelo de Praga. Num curto passeio a pé, vemos a famosa Praça da Cidade Velha com o seu relógio astronómico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Charles. Almoço numa cervejaria típica incl. meio litro de cerveja. Depois visita da Igreja do Loreto, um dos santuários mais visitados em toda a Boémia, que alberga a Câmara do Tesouro, cuja grande jóia é o Sol de Praga, uma obra inestimável de ourivesaria. Prosseguimento para a Igreja de São Nicolau e para o famoso Menino Jesus de Praga. Hospedagem.

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

Café da manhã e saída para Budapeste passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios pelo centro antigo. Continuação para Budapeste e hospedagem.

Café da manhã e visita à parte de Budapeste, „Buda“, onde se encontram o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Depois seguimos pela rua de pedestres para o prédio do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de legumes e frutas frescas, como de artesanato típico ou produtos famosos da Hungria, como páprica, vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. À tarde, visita por Budapeste, conhecida como a “Pérola do Danúbio”. Dividida em duas partes pelo Rio Danúbio: De um lado, “Buda”, onde estão situados o centro histórico da cidade, as embaixadas e as residências da gente de alta sociedade. E do outro lado, “Peste”, onde ficam a Praça dos Heróis, a Ópera, a Basílica de Santo Estêvão e a Sinagoga. Hospedagem em Budapeste.

Café da manhã e. Saída em direção a Cracóvia, com parada para um rápido citytour panorâmico incluído em Banska Bystrica, na República Eslovaca, conhecendo as Fortificações da Cidade, a Torre do Relógio e uma bela Praça central com lindos Edifícios, Fontes, Restaurantes e Igrejas. Após a visita, continuação para Cracóvia. Hospedagem.

Café da manhã e visita à cidade. Cracóvia fascina pelos seus tesouros arquitetônicos e artísticos, como o conjunto arquitetônico da Colina de Wawel, durante séculos residência dos reis da Polônia, a Igreja de Santa Maria e seu centro antigo, onde se encontra uma das maiores praças medievais da Europa, rodeada por edifícios históricos. Passaremos pelas duas casas do Papa João Paulo II: a casa na Rua Kanonicza e no Palácio dos Bispos. Visita incluída a Catedral de Cracóvia, onde João Paulo II foi Cardeal, e visita incluída a Igreja de Nossa Senhora Rainha da Polônia, localizada no bairro de Nowa Huta. Um ano antes de ser eleito Papa, Karol Wojtyła abriu esta Igreja em Nowa Huta, após mais de vinte anos de esforços contra o governo polonês, que negou inúmeras vezes o pedido dos fiéis para a construção de uma Igreja naquela região. Até que em 1977, Wojtyła consagrou a Igreja, que se tornou um símbolo de luta contra o comunismo. Almoço incluído em um Restaurante local. Tarde livre. Traslado para o Concerto e retorno. Hospedagem em Cracóvia.

Café da manhã e visita incluída à cidade de Wadowice, mundialmente conhecida por ser a terra natal do Papa João Paulo II, visitaremos sua Casa Museu com entrada incluida, que se encontra ao lado da Igreja de Wadowice e que se converteu em patrimônio histórico. Este Museu foi criado em 1984, onde se encontrava o apartamento da família Wojtyla. O coração do Museu é o apartamento em que, por 18 anos, viveu Karol Wojtyla. A tarde, teremos uma experiência inesquecível ao visitar as Minas de Sal de Wieliczka com entrada incluída, com cerca de 1.000 anos de existência, com a impressionante Catedral de Sal de Santa Kinga, un magnífico conjunto de galerias, lagos subterrâneos e estátuas talhadas em sal retratando diversas fases históricas da Polônia. Ao final da visita, retorno ao Hotel. Hospedagem em Cracóvia.

Pela manhã, saída para Czestochowa, capital religiosa da Polônia e centro de peregrinação, mundialmente conhecida por seu santuário de Jasna Góra onde se encontra a capela da Natividade de Maria, com a imagen da “Virgem Negra“. Após a visita ao interior do convento, continuação para Varsóvia e hospedagem.

Café da manhã e visita à cidade seguindo o caminho da Rota Real que abrange o núcleo antigo da cidade, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a Igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre e hospedagem.

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Serviços Incluídos

  • Traslado ida e volta para o concerto
  • Almoço em Praga e Cracovia
  • Guia acompanhante exclusivo falando português
  • 10 noites com café da manhã buffet

Tabela de Preços

PREÇOS POR PESSOA PARTE TERRESTRE:
Em quarto duplo: Suplemento para quarto individual Entrada para o concerto de Andrea Bocelli Setor P8, filas 8 e 9
EUR 2.195 EUR 900 EUR 145

Deslize para ver mais

Forma de Pagamento

Entrada à vista : 20% + Entrada para o concerto
Saldo : Parcelado em até 07x no cartão de crédito

Listagem de Hotéis Previstos (ou similares)

HOTÉIS PREVISTOS (ou similares na categoria, conforme a cidade)
Cidade Hotéis previstos
Praga GRANDIUM
Budapeste RADISSON BLU BEKE
Cracóvia RADISSON BLU KRAKOW
Varsóvia RADISSON COLLECTION

Deslize para ver mais

Versão para Impressão

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »

Enviar uma mensagem.
Posso Ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?