California Teen – California para Jovens

Incluindo acompanhante NewIt desde o Brasil e visita a Universal Studios Hollywood - 11 Dias / 08 Noites + 08 Refeições

Solicite Cotação »
Compartilhe via:

Cidades Visitadas

San Francisco – Monterey – “17 Mile Drive” – Carmel – Santa Maria – Santa Barbara – Malibu – Santa Monica – Los Angeles – Anaheim

Roteiro da Viagem

Apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para embarque em voo com destino à San Francisco.

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Almoço. Após o check in, saída para tour de compras no Westfield San Francisco Centre. Hospedagem.

Café da manhã e saída para fazer um maravilhoso city tour incluindo Chinatown, Golden Gate Bridge, Civic Center, Fisherman’s Wharf e Pier 39. Almoço no restaurante Bubba Gump. Após iremos no típico Cable Car  até a Union Square para compras. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Café da manhã. Hoje sairemos em direção a Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey se mantém como um lugar único na historia da Califórnia, esta cidade que em 1770 foi consagrada a capital militar e eclesiástica da Alta Califórnia. Pela “17-Mile Drive” chegamos a Carmel onde Clint Eastwood, famoso ator de cinema, foi seu prefeito. Almoço. Breve parada para conhecer as galerias de arte, restaurantes e lojas típicas desta zona pescadora. Continuação da viagem até Santa Maria. Hospedagem.

Café da manhã e saída para Los Angeles, passando por Santa Barbara, Malibu e Santa Mônica. Tema de músicas, filmes e programas de televisão populares como SOS Malibu -“Baywatch”- um dos muitos filmados por lá. Conheceremos o famoso e histórico Pier de Santa Monica, com seus aromas das barraquinhas de comida e da roda-gigante movida a energia solar, que por muito tempo foi símbolo da cidade. Local de centenas de lojas e restaurantes ao longo de mais de quatro quilômetros de praia de areia branca, frequentado por várias celebridades de Hollywood. Almoço. No caminho para Los Angeles (Anaheim), parada em um supermercado com compra das guloseimas para os nossos quartos durante a estada na cidade. Hospedagem.

Café da manhã e saída para um city tour com guia local para conhecermos os principais pontos turísticos como: Griffith Park, local de filmagens do filme indicado ao Oscar La La Land, Rodeo Drive,  zonas residências e comerciais de Beverly Hills, Sunset Blvd, Hollywood, Avenida das Estrelas, Dolby Theater (entrega dos “oscars”), Teatro Chinês, e Almoço (incluído) no badalado restaurante Hard Rock Hollywood. Em seguida, iremos para o Citadel Outlets, para mais um tour de compras. Traslado de volta ao hotel no final do dia. Hospedagem.

Após o café da manhã, conheceremos o Disney Califórnia Adventure que é um resumo das principais atrações dos parques de Orlando. Conheceremos o Soarin, Torre do Terror, Toy Story, Screamin (montanha russa) e muitas outras atrações imperdíveis. Almoço. No final da tarde, iremos conhecer o agitado Downtown Disney com seus restaurantes e lojas. Hospedagem.

Café da manhã. Hoje teremos como destino o famoso parque Six Flags, conhecido pela grande quantidade de montanhas russas radicais. Almoço (incluído). Hospedagem.

Café da manhã. Hoje iremos conhecer a Universal Studios onde são gravados alguns filmes e seriados com suas grandes atrações e shows como: The Wizarding World of Harry Potter, Múmia, Shrek 4-D, Jurassic Park, etc. Passaremos pela agitada City Walk para nosso Jantar de Despedida no restaurante Buca di Beppo. Retorno a Los Angeles e hospedagem.

 

Café da manhã e na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Incluindo 24 destaques

  • Passagem aérea em classe econômica promocional saindo do Rio de Janeiro (franquia de bagagem de 01 mala com até 23 KG).
  • Acompanhante New It especializado desde o Brasil, durante toda a viagem, para um mínimo de 20 passageiros.
  • Traslados de chegada e saída (uma mala).
  • Hospedagem em hotéis de categoria primeira classe (4*) e turística superior (3*).
  • Café da manhã diário.
  • 08 refeições (meia pensão) conforme indicadas no roteiro, incluindo 1 almoço no restaurante Bubba Gump em San Francisco, 1 almoço no restaurante Hard Rock em Hollywood e 1 jantar de despedida no restaurante Buca di Beppo na Universal Studios.
  • Visitas em português.
  • Visitas panorâmicas em San Francisco, Monterey, Carmel, Santa Barbara, Malibu, Santa Monica e Los Angeles.
  • Ticket para o Cable Car em San Francisco.
  • Tour de compras no Westfield San Francisco Centre.
  • Tour de compras na Union Square em San Francisco.
  • Visita com ingresso incluído ao Disney California Adventure Park.
  • Tempo livre em Downtown Disney.
  • Visita com ingresso incluído ao Six Flags Magic Mountain.
  • Visita com ingresso incluído a Universal Studios Hollywood.
  • Tempo livre no City Walk.
  • Tour de compras no Citadel Outlet em Los Angeles.
  • Parada em supermercado para compras em Los Angeles.
  • Transporte terrestre em veículo de turismo com ar condicionado e janelas panorâmicas.
  • Seguro viagem / bagagem (Assistência médica de USD 45.000,00 por evento).
  • Kit Viagem (mochila, camisa e etiquetas de bagagem personalizadas “California Teen”, garrafinha / squeeze, capa de chuva e porta documentos).
  • Encontro para bate-papo com os coordenadores de grupo antes da viagem para apresentação do programa, tirar dúvidas e integração de seus participantes.
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o embarque e auxílio nas chegadas neste aeroporto de passageiros vindos de outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras).
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o desembarque no dia da chegada ao Brasil e auxilio nas partidas de passageiros voando para outras cidades (válido para grupos a partir de 20 passageiros - consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras).

Valores

Preços por pessoa em US DÓLARES, saída do RIO DE JANEIRO, parte aérea e terrestre, à base de um grupo mínimo de 20 passageiros:
Tipo de quarto Financiamento decrescente ** (somente cheque) Financiamento em 10x (entrada 20% + Taxas + 09x no cartão de crédito ou cheque) Taxa Remessa Internacional Taxa Embarque Suplemento Seguro Covid-19
Em quádruplo USD 5.149 USD 5.679 USD 295 USD 100 USD 80
Em triplo USD 5.399 USD 5.949 USD 310 USD 100 USD 80
Em duplo USD 5.999 USD 6.610 USD 380 USD 100 USD 80
Em single USD 7.199 USD 7.935 USD 510 USD 100 USD 80

Deslize para ver mais

Observações

** Financiamento decrescente: Em Junho 2022, financiamento do total do programa (aéreo + terrestre) em até 08x sem juros (1+7) no cheque-pré datado sujeito a aprovação do banco + taxas de embarque e de remessa a serem pagas no primeiro cheque. Em Julho 2022, passa para 7x sem juros (1+6), e assim sucessivamente.
* Cobertura Especial Covid-19 Hospitalar (USD 20.000) e Quarentena (USD 1.500): USD 80,00 por passageiro (consulte limites). Forma de pagamento: A vista.
* Taxa de remessa não inclusa. (Conforme noticiado pelos meios de comunicação, as agências e operadoras de turismo passaram a recolher IRRF a partir de 01 de Janeiro de 2016 sobre as remessas realizadas para pagamentos a fornecedores fora do país).
* A escolha e marcação de assentos serão confirmadas exclusivamente diretamente no aeroporto, no ato do check in. Não garantimos a escolha prévia dos assentos

Video

Condições Gerais

  1. CONDIÇÕES GERAIS:
    1. OS PREÇOS EXCLUEM: Taxas de aeroporto no Brasil e exterior / Taxa de
    remessa internacional / Refeições não mencionadas no roteiro / Excesso de
    bagagem / Despesas com documentação (passaporte e visto) / Opcionais /
    Lavanderia, telefonemas, enfim, todo extra de caráter pessoal e serviços que
    não estejam mencionados no roteiro.
    2. HORÁRIO DE OCUPAÇÃO E DESOCUPAÇÃO DOS QUARTOS: Segundo lei
    internacional de hotelaria, a ocupação dos quartos dá-se às 16:00, e sua
    liberação até às 12:00h.
    3. TIPOS DE ACOMODAÇÃO: Single e Duplo: 1 cama / Triplo: 2 camas.
    4. REGRAS PARA COMPARTILHAMENTO DE QUARTOS: Não podemos
    garantir àqueles passageiros que dependem da ajuda da empresa para
    compartir a acomodação, o tipo de apartamento que vai ser conseguido (se
    DBL ou, TPL), não cabendo ao passageiro determinar quantas pessoas serão
    colocadas no apartamento. A NEWIT tentará sempre a melhor acomodação
    para os seus passageiros. Porém, se reserva o direito de confirmar o tipo de
    acomodação definitiva até 5 dias antes do embarque. Caso a acomodação já
    esteja fechada, e ocorrer um cancelamento por parte de um (ou mais)
    passageiro (s), os demais ocupantes desta mesma acomodação deverão pagar
    a diferença para a acomodação finalizada.
    5. REFERENTE A COMPRAS E ALFÂNDEGA: A cota da alfândega é de
    U$500,00 por pessoa. A NEWIT não se responsabiliza pelos produtos
    comprados durante a viagem.
    6. BAGAGEM: Permitida durante toda a viagem 01 mala de até 23 KG.
    7. IMPORTANTE: O roteiro citado serve como base para programação. O
    mesmo será totalmente cumprido, podendo, entretanto, sofrer alterações nos
    dias e horários das programações para uma melhor operacionalização do
    mesmo. Sugerimos que os pertences de valor, tais como passaporte, dinheiro e
    joias, sejam devidamente guardados. Não nos responsabilizamos por objetos
    de uso pessoal. Recomendamos aos passageiros presenciar as manipulações
    de carga e descarga das bagagens no hotel e aeroporto. Assim como em
    relação às bagagens de mão não nos responsabilizamos pelo extravio das
    mesmas. Qualquer dano ao transporte, hotel, restaurante, parque, etc.,
    causado por ação isolada de um passageiro, recairá sobre o próprio a
    responsabilidade do pagamento.
    8. SEGURO VIAGEM E BAGAGEM: Incluído. Para cobertura, limite de idade e
    outras informações, favor consultar. A NEWIT não se responsabiliza por
    despesas médicas e / ou hospitalares que excedam os valores da cobertura.
    9. DOCUMENTAÇÃO: Sendo passaporte documento pessoal, cada passageiro
    deve possuir o seu devidamente legalizado e válido com os vistos necessários
    para os países que deverá visitar. Menores de 18 anos, viajando sem a
    presença dos responsáveis legais, deverão possuir autorização dos pais
    reconhecida em cartório. Caso contrário o
    embarque não será possível. A NEWIT não se responsabiliza pela ordem legal
    dos dispositivos acima por tratar-se de responsabilidade dos próprios
    passageiros.
    10. PAGAMENTO: O sinal de reserva é de USD 250,00 por passageiro e não
    garante o preço, somente a pré-reserva do lugar. A única forma de garantir o
    preço é o pagamento integral da viagem. Todas as vendas devem estar
    emitidas e com pagamento finalizado até 20 de Setembro de 2022. Após essa
    data, passageiros novos terão 72hrs para quitação e emissão.
    11. REAJUSTE DE PREÇO: A emissão do bilhete aéreo é a única maneira de se
    resguardar de um possível aumento. O reajuste de preço por parte da cia
    aérea pode ocorrer a qualquer momento, sem aviso prévio.
    12. CANCELAMENTO: O custo do cancelamento em relação à antecedência
    ao dia do embarque:
    Multas referentes a parte terrestre: Do 90º dia ao 61º dia anterior ao embarque
    – 35%. / Do 60º dia ao 29º dia anterior ao embarque – 45%. / Do 28º dia ao 18º
    dia anterior ao embarque – 60%
    Multa Parte Aérea: Os bilhetes de grupos não são reembolsáveis e em caso de
    cancelamento a multa é integral.
    13. PARTE AÉREA: Como intermediários entre a cia. aérea e o passageiro,
    estamos sujeitos as regras impostas pelas transportadoras aéreas. Portanto,
    após a emissão dos bilhetes aéreos e independente dos prazos de
    cancelamento acima, mudanças de data de viagem, mudanças de nome,
    transferências, cancelamentos e reembolsos, estarão sujeitos a multas e taxas
    impostas pela cia. aérea. Estas condições podem ser impostas também em
    relação as tarifas promocionais normalmente aplicadas nos pacotes, tais como
    não reembolso e prazo determinado para alteração da data de viagem.
    14. RESPONSABILIDADES: A NEW IT CLUB VIAGENS E TURISMO LTDA. –
    EMBRATUR Nº 22598-00-41-3, declara, explicitamente, que opera como
    agente entre o passageiro e os serviços mencionados no presente programa,
    tais como: empresas de transporte, hotéis, etc. Por conseguinte, declina de
    toda responsabilidade por qualquer deficiência dos serviços prestados, assim
    como danos, perdas e acidentes, atrasos e irregularidades que possam ocorrer
    com os passageiros e seus pertences. As companhias transportadoras que
    participam deste itinerário não se consideram responsáveis por nenhum ato,
    omissão ou evento que ocorra com os passageiros quando os mesmos não se
    encontram a bordo de suas aeronaves e veículos, tornando-se o contrato de
    transporte mencionado no bilhete emitido, o único instrumento de
    responsabilidade entre os passageiros e o transportador. O ato de inscrição
    para participar de qualquer viagem deste programa implica na total
    conformidade por parte dos passageiros com todas as condições
    mencionadas. As empresas aéreas atuam somente como a transportadora
    aérea, não assumindo nenhuma responsabilidade de serviços prestados por
    terceiros.

Não encontrou o que queria?
Fale com os especialistas NewIt!

Começar agora »